Quantcast
PplWare Mobile

Utilizadores do OnePlus Nord queixam-se de problemas com o Bluetooth

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Elkido says:

    Ainda bem que não comprei OnePlus… Comprei o Realme X50 Pro 5G 12Gb/256Gb…. bem mais barato e potente e sem problemas nenhuns…. uma marca do mesmo grupo da OnePlus….do grupo BBK

  2. Tuaregue says:

    Como tb ainda n reconheceu que as câmeras ou o processamento de imagem, afinal também não é grande coisa. É ir ao instagram da oneplus.nord e ver as queixas do pessoal.

  3. Guilherme+josé says:

    Devias era ter comprado um iphone que para além de não ser chinês, não sobre dessas mazelas.
    Por curiosidade, que melhoras tu no planeta terra ao comprar um telefone vendido por seres que nem opinião te deixam ter?

    • Woot! says:

      Sim porque comprar um telefone da Apple melhora imenso o planeta. Deve ser por serem construídos por esses seres que nem opinião te deixam ter.

    • Miguel says:

      Falo por mim. Porque razão haveria de comprar um telemóvel da Apple, se não gosto dos sistemas operativos da marca, nem das políticas de privacidade? Para dizer que tenho?
      Só compro Android que dê para usar roms sem gapps. E tem que ser barato. Se cair, compro outro 🙂

  4. Woot! says:

    Sim porque comprar um telefone da Apple melhora imenso o planeta. Deve ser por serem construídos por esses seres que nem opinião te deixam ter.

  5. ze says:

    Chinesisses…..

  6. ze says:

    Ninguem.te perguntou se tinhas iphone…. A comecar pela autonimia das baterias sao tao fraqiinhos. Entre muitos outros factores.

  7. João B says:

    OnePlus sempre teve problemas de Bluetooth, tenho um 3 e um 5 e depois de inúmeras actualizações nunca resolveram o problema..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.