PplWare Mobile

Umidigi F1, há um novo Android Pie com enorme bateria no mercado


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Bruno says:

    É um excelente equipamento a julgar pelas specs.

  2. Jota says:

    Parece-me fixe!

  3. daniel says:

    Parece-me ser um equipamento brutal! Gostava apenas de ver o desempenho na fotografia, pois o meu Redmi Note 4 está a dar as últimas e estava à espera do Redmi note 7, mas este parece-me muito bem conseguido.

  4. Afonso Marques says:

    Ja tive um aparelho da UMI&UMIDIGI e é para esquecer, tem grandes spec mas se der algum problema ficas a ver navios.. Comprei o meu na GearBest e a bateria inchou em 4 meses (sendo que 2 meses foi só de espera) e eu fiquei a perder cerca de 230 euros, a Gearbest me ofereceu um voucher de 90 USD(lol) e n consegues falar com a fabricante, foi na altura que mudaram o nome e so havia um forum e nao havia resposta da parte da fabricante.

    • KodiakShadows says:

      Já não é assim, eu tive esse problema com o UMI Plus E e fizeram-me o refund porque tinha feito um seguro. Hoje um amigo tem um one Pro e tem problemas no carregamento wireless , fizeram um refund de 20 libras. O suporte tem sido incrível e de preocupação da parte deles. Este One Pro tirando o problema do carregamento sem fio está tudo bem.

    • Joaquim Urbano says:

      Tenho dois UMI’s há mais de dois anos – um Iron e um Super -, e nunca me deram qualquer tipo de problema. E são utilizados todos os dias.

  5. Alex says:

    Fujam desta Umidigi, só tem beleza e nada mais! Suporte péssimo! Material de baixa qualidade!

    • KodiakShadows says:

      Já foi sem suporte , hoje isso já não acontece . Pior problema no suporte tive eu com a Xiaomi quando comprei o meu Mi3 e hoje acho que ninguém já fala mal da XIaomi

    • Joaquim Urbano says:

      Depende de onde comprou o equipamento… Os meus dois UMI’s vieram de Espanha que dão uma excelente cobertura em caso de avarias. Uma SJCam4000 que deixou de funcionar, foi imediatamente feita uma RMA e deram-me uma nova.

  6. ALBERTO says:

    Lamento mas está marca não presta, por vários motivos. As especificações até podem parecer ótima, porém a Umidigi nunca optimiza o software de forma a retirar o máximo das mesmas. A nível das fotografias, duplas lentes não servem para nada, se nem sequer conseguem fornecer um efeito retrato ou bokeh minimamente correto. Por norma o tal efeito da umidigi é fake, as fotos normais medíocres, mesmas coisa no departamento vídeo.
    Para o mesmo preço p podem adquirir um Xiaomi Redmi Note 5 e terá bons a muito bons resultados em foto e vídeo, bem como um desempenho fluido e rápido em geral.

  7. KodiakShadows says:

    Acabei de receber o meu, demorou 5 dias a chegar á UK via SG , não paguei despacho nem taxas, despachado Via Aliexpress . 🙂
    O meu ultimo telefone desta marca foi o UMI Plus E , que além de ter tido alguns problemas ao nivel de software e hardware o suporte era péssimo, mas como fiz seguro na epoca ao fim de 8 meses fizeram o refund. O que me levou a optar por este F1 , foi as Specs vs preço e o suporte ao cliente pós venda. Constatei que o suporte é excelente e de resolução rápida em caso de problemas de Hadware, e tambem devido ás atualizações para correção de bugs serem de resolução atempada. Esta situação aconteceu com o ONE Pro que uma familiar comprou e eu é que tratei da comunicação toda com a UMIDigi para a resolução do problema do Wireless Charge e do display que se descolou. O problema do carregamento enviaram um novo carregador para susbstituir um que tinha comprado e que reclamei pensado que a avaria estivesse no carregador , depois é que cheguei á conclusão que era do equipamento. Para não estar a enviar para trás e porque esta avaria foi ao final de 1 mês eles me deram um credito no meu Paypal de 25 dolares e pagaram o arranjo do display numa loja local outros 20 dolares. A meu ver ver foi uma boa solução para um equipamento que custou 150 dolares. Acabei por vender os 2 carregadores por 20 libras cada um.
    Este F1 , é leve e fino, com um display de boa qualidade, a qualidade do som é excelente, e para aquele que se queixam do Mediateck, posso dizer que este processador é rapido e não aquece. Estou satisfeito com ele e vale o preço que paguei. Hoje recomendo a compra desta marca , quando no passado eu fui um intenso critico da marca, houve muitas melhorias e eles estão decididos a marcar posição num mundo tão competitivo. Recomendo!

    • RL says:

      Tou a espera do meu que deve chegar para a semana.
      vale mesmo a pena?
      a nivel de carregamento sabes me se é possivel utilizar um carregador QC 3.0?
      Ou apenas é possivel com o da marca?
      e tanto se fala das camaras, o que achas?
      das camaras e a nivel geral?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.