PplWare Mobile

Alerta: Trotinete elétrica da Xiaomi é vulnerável a ataques remotos via Bluetooth


Imagem: WIRED

Fonte: Zimperium

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Joel Reis says:

    Por acaso a minha foi atacada no outro dia, ia para o trabalho e quando dei conta estava na praia e só consegui sair de lá ao final do dia.

  2. Marco Fontes says:

    É vulnerável é vdd. Mas com um raio de alcançe entre a trotinete e o telefone extremamente curto, torna-se ridiculo a alguem que o quisesse fazer. Ao final de 4 metros em linha recta o hacker já não conseguia controlar a trotinete.

    • Sammy says:

      Concordo contigo Marco quanto ao cotroli remoto mas, se o hacker conseguir instalar um qualquer firmware malicioso não importa o mal está feito. Por exemplo um firmare para fazer travagens aleatórias ou desregular a BMS estragando a bateria. Mas… Já viram quanto tempo demora a instalar um firmware na M365?

  3. TugAzeiteiro says:

    Os hackers devem ter mais com que se entreter do que fazer um hack a uma trotinete… ainda por cima via bluetooth!

  4. Tomás Mendes dos Santos says:

    https://youtu.be/GGhLykstBmA?t=171 é imaginar isto com trotinetes

  5. Jorge Carvalho says:

    Trotinetas ! 🙂
    Ou em alternativa Bicicletes…..

    Abc

  6. Raniely says:

    Alguém poderia me dizer o nome do App que usa pra controlar a trotinete?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.