Trotinete elétrica NAVEE N65 – O meio de transporte ideal para deslocações curtas
Por muito que um carro seja confortável, há dias em que encontrar estacionamento ou sair de filas de trânsito é um tormento. E se para quem vive longe do trabalho ou da escola e não tem uma rede de transportes públicos acessível, para os outros casos os pequenos veículos elétricos podem ser uma excelente opção, seja uma bicicleta elétrica ou uma trotinete.
Hoje damos-lhe a conhecer a trotinete elétrica NAVEE N65.
A trotinete NAVEE N65 é uma opção elétrica ideal para quem se desloca com distâncias relativamente curtas, como de casa para o trabalho, para a escola, para ir à mercearia ou comprar pão à padaria. A sua utilização é segura para o condutor e para todos os outros que circulam na estrada, cumprindo as regras de trânsito como qualquer outro meio de transporte.
Este modelo apresenta-se com uma construção em liga de alumínio com resistência a água, é preta e pesa 23,5 kg, sendo dobrável. Esta característica permite que seja arrumada na mala do carro e em casa de forma mais simples e ocupando menos espaço.
Tem um motor de 500W e uma bateria de 12,5A (48V) o que lhe permite atingir uma velocidade máxima de 25km/h e uma autonomia de 65km. Além disso, ainda pode subir inclinações de 25% só com a ajuda do motor.
Tem rodas de 10", uma base para os pés com largura de 17 cm, garantido uma maior estabilidade. Apresenta um pequeno painel com informações como nível de bateria ou quilómetros percorridos, tem sistema de travagem duplo, suporta até 120kg e ainda tem luz frontal e refletores para maior segurança à noite.
A trotinete elétrica NAVEE N65 está disponível com desconto por 539€, utilizando o código CC4495. O envio é feito a partir de armazém europeu, com entrega rápida e gratuita.
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Velocidade máxima para este tipo de equipamento 10 Km/hora e obrigatoriedade de usar capacete de mota fechado
Isto para todos .
Esta semana morreu um colega meu de trabalho por causa de uma trotinete igual a esta , queda com traumatismo craniano nunca usava capacete.
Esse é o primeiro pedido/exigência/ultimatum dos oligarcas do petróleo e dos sem vergonhas do lobby automóvel pra impedir as pessoas de utilizar este meio de transporte e as empurrar à força pra o carro particular. Et pour cause: o gasto e desperdício dos automobilistas nas filas do para-arranca é o ganho deles, o não gasto das bicicletas e trotinetas é o não ganho deles. Só uma curiosidade: Barbosa do ACP, és tu?
Não sou o colega daquele que morreu agora a idiotice do teu rascunho não tem medida e demonstra o quanto a parvoice está acima da vida humana.
Por um colega seu ter falecido (que é sempre lamentável e os meus sinceros sentimentos), não implica que este meio seja de todo inseguro. Se todos cumprirem as regras de velocidade máxima, usarem as (poucas) vias de circulação que existem para o efeito e acima de tudo usarem os equipamentos de proteção individual que não são obrigatórios mas seriamente recomendados, irá perceber que se trata de um meio de transporte igual a tantos outros.
Acidentes (e mortes) há em todos os meios de transporte, sejam carros, motas, bicicletas, trotinetes, aviões e barcos.
Agora concordo que existam trotinetes destas com motores de grande capacidade e que atingem velocidades alucinantes e aí sim, é meter-se a jeito. Mas também há carros assim, como há motas assim…
Tempos modernos a vida humana vale menos que o negocio.
Sempre a baterem no Zezinho…ahpah, até a bicicleta é perigosa se formos por esse ponto de vista…eu tive um acidente no ip3…capotei um carro e ainda andei as cambalhotas…o carro ficou completamente desfeito…já eu e a ocupante saímos completamente ilesos…sem um arranhão pra contar a história…e íamos a 50kmh…numa estrada em obras e sem iluminação…não vi o risco amarelo…e subi o separador central…como o depósito de gasolina estava cheio, o carro tombou pra direita e a partir daí era sempre as cambalhotas…ate parar na valeta! portanto, tanto carro como mota como trotinete ou bicicleta podem ser perigosos…