Quantcast
PplWare Mobile

Tem um OnePlus 8? Saiba que pode valer mais do que quando o comprou novo

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. rikardo pereira says:

    e quem é assim mesmo “burro” para comprar isso acima do preço de venda normal ?

    • Hugo Nabais says:

      Pois, pergunto-me o mesmo…
      Ainda se não houvesse mais nenhuma marca a vender bons smarthpones, e mesmo assim…
      Há gente muito “burra” por esse mundo fora…

  2. Atento says:

    Há malucos para tudo

  3. Fernando Martins says:

    eu era para comprar este modelo novo, mas não justificava o preço e então fui para o Oneplus 7T Pro, poupei alguns euros e o telemóvel é igualmente excelente porque afinal só saiu no segundo semestre do ano passado

  4. David Guerreiro says:

    Eu não sei alguém compra, mas isso não é caso raro, já vi smartphones da OnePlus com mais de 1 ano a serem vendidos mais caros do que custaram novos. Qualquer um pode pedir o valor que entender, mas é preciso que alguém esteja disposto a pagar. Num patamar desses dos 1000€ existe muito por onde escolher, e se não existir stock de OnePlus podem muito bem optar por outras marcas e ficam melhor servidos.

  5. Filipe says:

    Será que as vendas dispararam com a notícia da câmara “raio X”?

  6. N1ldo says:

    Quando li o título pensei que tinha a ver com a câmera, ou seja, telemóvel usado sem update do software da câmera que “vê” através de alguns objectos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.