Se é leitor do Pplware, a Nothing não lhe será uma marca estranha. Após lançar o seu terceiro smartphone este ano, a startup revelou já ter vendido, até à data, três milhões de produtos.
Numa publicação no Twitter, o fundador e CEO da Nothing, Carl Pei, revelou que a empresa vendeu, até à data, nos últimos três anos, três milhões de produtos. O executivo agradeceu e marcou o começo de um novo ciclo para a empresa.
3M products sold. Thanks to everyone who voted with their wallets over the last 3 years! From now on, it’s time to calculate annual sales instead of cumulative.
— Carl Pei (@getpeid) April 4, 2024
Apesar da ausência de detalhes, subentende-se que esse número engloba todos os produtos da marca, desde smartphones até auriculares.
A Nothing foi fundada em 2020, mas estreou-se no mercado em 2021 com o Nothing Ear (1), um par de auriculares sem fio. A ele seguiu-se o Ear (2) e, depois, o Ear (stick) no início de 2023.
Em termos de smartphones, estreou-se em 2022, com o Phone (1), que conhecemos aqui, e alargou a sua gama em 2023, com o Phone (2), que também tivemos oportunidade de ter em mãos.
Conforme mostrámos, 2024 também foi ano de lançamento para a Nothing, que apresentou o seu modelo Phone (2a), um equipamento de gama média, mas com o design e a experiência cunhada pela Nothing.