PplWare Mobile

SuperCharge da Huawei considerada a melhor tecnologia de carregamento rápido


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Joao Carlos says:

    Nem a copiar, a apple é melhor do que os chineses …

  2. Belmiro says:

    Interpretações menos ótimas: um bom carregamento é aquele que carrega rápido com menos calor, menos deterioração das baterias e menos perdas de energia.

    Além disso deveriam ver quantos mAh carregam por minuto ou normalizar: eu se testo um modelo com bateria de 3500 e outro tipo com 3000, o de 3500 pode demorar mais mas até carregar igual uma bateria de 3000…

    • Pedro Alexandre Costa Arantes says:

      Comentário sem sentido nenhum… Não se carrega mAh por minuto porque o h significa horas. No teu exemplo supondo que por norma carregas a potência máxima até 50%(80 nalguns casos) então a tua bateria de 3000 reduz a potência quando atingir 1500mAh de capacidade da bateria enquanto a outra irá carregar na potência máxima até aos 1750mAh, logo até às duas atingirem os 1750 a de maior capacidade demora menos tempo.
      Por outro lado o tamanho da bateria pouco importa quando se fala de carregamentos rápidos. Se reparares o Huawei apesar de ter a maior bateria é o que demora menos tempo… O mate 10 pro tem bateria de 4000mAh e demora cerca de hora e meia a carregar.
      Os restantes tem baterias mais pequenas e nalguns casos demora mais do dobro.. o teu comentário só faria sentido se o iPhone por ter a bateria mais pequena fosse o mais rápido..

      No caso de avaliação de “bom carregamento” boa sorte a fazer uma avaliação em contexto de mundo real…

  3. Tuition says:

    Em minha casa, carrego o meu Mate 10 pro , com uma bateria maior em menos tempo que a minha mulher com o seu Samsung Note 8.

  4. Joel Abrantes says:

    Gosto mais do “ver para querer”… OnePlus ainda reina neste quesito!!!!

    https://youtu.be/1pIfUq64nAo

  5. Napoléon Bonaparte says:

    Do sistema de carregamento rápido da Huwei não sei.
    Em compensação, posso pronunciar-me acerca do Dashcharg com conhecimento de causa:: é rapidíssimo!

  6. rodrigo says:

    E o carregamento da Anker – Power IQ?

  7. Rogério Figueiredo says:

    Agora façam os mesmos testes a mexer no telemóvel e vai ver a teria que a oneplus da a huawei

    • Pedro Alexandre Costa Arantes says:

      Tareia só se for a descarregar a bateria ao invés de carregar… O Huawei mate 9 (para falar dos velhinhos) e o mate 10 pro são dos telefones com maior tempo de utilização por mAh de bateria… Ou seja è dos equipamentos que consomem menos energia em funcionamento..
      Experimenta tentar encher um saco de água com 3 pequenos furos, e depois tenta encher outro com 30 pequenos furos… O resultado è o mesmo

      • Rogério Figueiredo says:

        lol eu ja testei os 2 e o huawei só carrega rapido se tiver quieto pois se tiveres a jogar ou a puxar por ele fica lento assim que aquece fica lento!

  8. Luis de Sousa says:

    O Dash charge da Oneplus que agora se chama Fast Charge, carrega a bateria dos 0% aos 70% em 30 minutos, sendo depois mais lento a finalizar o carregamento. Daí demorar os cerca de 80 minutos aproximadamente ate atingir 100%. Na minha opinião como utilizador do mesmo, acho muito prático em meia hora ter carga para um dia inteiro.

  9. Pedro Sousa says:

    Li o título e fiquei com dúvidas…
    A melhor tecnologia é a mais rápida…
    E em termos de desgaste de bateria?

  10. Correa says:

    Posso dizer que tenho um p20 pro e em 1 hora ele carrega 15 a 100%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.