Quantcast
PplWare Mobile

Sphero 2.0 – A super bola que o smartphone controla

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. fornost says:

    sou eu o único a não ver utilidade nessas coisas? To me forçando a ver as implicações. Do ponto de vista tecnológico é interessante, mas só… não consigo conceber como um produto… mas sei lá, sou meio retrógrado mesmo e não me levo tão a sério… espero ver os comentários antes de sedimentar minha opinião definitiva…

  2. Fernando Damião says:

    Apenas por uma questão de coerência e veracidade da informação disponibilizada sinto-me na obrigação de fazer este comentário. No vosso artigo referem apenas a compatibilidade com equipamentos Apple (Ipad, Iphone…), loja iTunes App Store, equipamentos iOS e apesar de isso ser verdade, não é a verdade completa pois também é compatível com dispositivos Android (que reúne 81% de todos os dispositivos móveis no planeta). Aliás é visível na imagem que disponibilizaram da embalagem o logótipo do Google Play, local onde podem encontrar umas 20 Apps para a Sphero.

    https://play.google.com/store/search?q=sphero&c=apps&hl=pt-PT

    • Vítor M. says:

      Estás errado, lê lá o artigo todo.

      • Rod says:

        Não está assim tão errado, senão vejamos:

        Exemplos dos DESTAQUES:

        “Dispositivo de jogo que pode controlar a partir do seu iPhone, iPad ou iPod touch”
        “Personalize a cor das luzes LED internas da Sphero directamente a partir do seu dispositivo iOS”
        “Mais de 25 jogos e aplicações gratuitos disponíveis na iTunes App Store”

        Ou seja, no entender do autor deste artigo, a compatibilidade com Android e a existência de jogos e aplicações na Google Play não convém destacar, é preciso “ler o artigo todo”…

        • Vítor M. says:

          Está sim, este gadget tem mais preponderância no iOS, tal como pode ser visto nos exemplos no site da empresa, contudo eu descrevo, antes dos destaques o seguinte;

          “O software, o Sphero para iOS e Android, permite um nível de aprendizagem progressivo, mostrando que é fácil controlar a esfera.”

          E mais…

          “Há bastantes Minigames que poderá jogar e podem ser encontrados quer para a plataforma iOS como para a plataforma Android. São muitas as actividades – o universo Sphero traz 25 apps para descobrir o que pode fazer com esta esfera inteligente.”

          Mas, como é normal… os olhos recaíram sobre o detalhe de nós destaques ter apontado que, para além de smartphones, a empresa disponibilizou a App também para o tablet da Apple, e para o iPod Touch. Isto porque desenvolveu com isso uma interacção com a Apple TV como diz mais abaixo, coisa que não existe em Android.

          Mas pronto 😉 lá está, eu percebi e deixo aqui a ajuda.

      • Valente says:

        O site MACNIFICO só faz referencia a produtos Apple. MACnifico.

  3. Marco says:

    Ja se sabe que se estes produtos nao forem vendidos como gadgets para Iphone ninguem quer saber.

    O mesmo artigo mas a falar como gadget para Android nao iria ter impacto nenhum.
    Chama-se a isso markting.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.