PplWare Mobile

Sony revelou que o bloqueio do Kodi nas suas televisões foi apenas um erro técnico


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. Falcão Azul says:

    Pessoalmente não vejo isto com bons olhos.Acho que isto de “Kodis”,”Stremios”,”Plex’s”,e afins só servem para difundir a pirataria.As pessoas que acedem a estes media centers sabem que incorrem em ilegalidades mas cada um é que sabe da sua vida.Mas uma coisa é certa,vai haver um dia que as grandes empresas de tecnologia vão conseguir barrar quem acessa por estes métodos a conteúdos legais.Não faltará muito para esse dia… 🙂 (P.S.-fora os milhões que as empresas perdem diariamente com pirataria informática.)

    • Mateus Pinto says:

      Estás muito enganado. O software mencionado serve para liberdade de playback ou streaming de multimédia. Eu tenho todos os DVD, blu-ray, cd e vinil em backup e esse software permite organizar e melhorar essa experiência. Assim como muitos países têm 20-30 canais de DVB-T ou S gratuitos ou IPTV e muita gente usa esse software. Agora que há pessoas que o usam para outros efeitos… isso não é culpa do software.

    • Simples says:

      Eu pago Netflix desde que saiu em Portugal.
      No entanto até à pouco tempo atrás, a serie House of Cards, produzida pela própria netflix, não tinha as temporadas mais recentes disponíveis em Portugal. Por contractos e questões legais com canais portugueses. Canais esses que não disponibilizam a serie como o netflix mas exibem no horário que querem e com subscrição mais cara que a própria netflix.
      Como este exemplo existem dezenas senão centenas de conteúdos. VPNs, entre outras tecnologias permitem ter acesso. Não se trata de não seguir a via legal, trata-se de BULLSHIT contractual que impedem o conteúdo de ser consumido legalmente de forma simples.
      A pirataria é algo positivo para todas estas empresas. Foi graças à falta de disponibilidade de game of thrones em Portugal que pessoas recorreram a pirataria, mais tarde canais portugueses usando os indicadores estatisticos da pirataria compraram os direitos à HBO para exibirem game of thrones no dia seguinte aos USA, e a pirataria baixou.
      A falta de disponibilidade cria a necessidade da pirataria, a Disponibilidade de forma simples combate a pirataria.

  2. JOSE VALDENIR DA SILVA says:

    Kodi e Sony tem tudo á vê, são duas das melhores coisas que existem!
    Então isso não pode acontecer
    Na minha opinião um dos motivos para eu comprar a tv Sony Android foi o kodi
    José valdenir ( Pitos )

  3. Deiwes says:

    Tv Sony ,Exaltando sua qualidade de imagem e durabilidade só isso tenho a elogiar e não indico a ninguém. Pois você paga mais caro em um produto de uma empresa de nome e tecnologia ,mais cheio de limitações e bloqueio. Então figo a você que gosta de produto com funções,novidades e sem limitações tecnologicas ,esquece a Sony. Então no passado comprei Tv Sony e depois que conheci os produtos Samsung nunca mais comprei Sony pois sempre nas compras de TV Samsung me sentia satisfeito e surpreso com o que vinha embarcado. Eu troco de Tv no máximo. 4 e 4 anos pois é um produto que reza em não ter que consertar ou queimar a tela que vira lixo eletrônico. Mais este ano de 2019 ,vendi uma das minhas duas Samsung e embarquei na canoa furada de comprar um TV Sony 4K por sua imagem e durabilidade e quando cheguei em casa e fui usando ao contrário das Samsung a recepção e o arrependimento bateu,o modelo foi a Sony 4k KD-49705F.
    Motivos;
    1° Softwer Linux ( Feio,Complicado, Não pode instalar app a sua escolha tem que ir no site pela TV e acessar o que deseja,moral horrível)
    2° Se cair a Internet e voltar o App do YouTube e Net Flix trava e você tem que sair da pagina para continuar,se não fica a vida toda atualização e não roda)
    3° Navegador de internet feio ,complicado e ruim ,quando fizeram não fizeram um navegador e sim um atalho de navegador e limitado é o que parece)
    4° Não tem Bluetooth ( Uma tv de 2700,00 e não tem Bluetooth)
    5° Não grava programação da tv.
    6°Não pega HD externo e só pen draiver e o acesso ao conteúdo complicado.
    7°Modo de busca de canal se aperta o 4 não pupa pro 4.1 e fica no canal sem sinal evc tem que pular manualmente.
    8°Náo se consegue escolher os App na loja e instalar como atalho rápido.
    9° Softewer quando trava e trava se há uma queda na internet não consegue se restabelecer e tem que voktar e sair do app ou até desligar a tv.
    10° Pouca saidas e entradas na parte traseira.
    11° Não se consegue ver filmes on line,ao contrário da Samsung que o dono da Tv consegue ver filmes on line em qualquer site seja ele qual for.
    Ai as pessoas vão dizer mais rem a com Android e nos site na net já diz que ela trava e é lenta.
    Moral este desabafo é pra queos outros não cometa os mesmo erros em comprar um produto de nome de qualidade de durabilidade e que não tem nada de tecnologia e inovação e pagar caro por um produto que não funciona bem que é um absurdo.
    Moral uma TV

    • onurb82 says:

      Tenho uma sony android tv e deixa instalar todas as apks que eu deseje!
      Por exemplo em relação à samsung, tenho familiares que se deixaram enganar pela qualidade que exalta da samsung e só instalam aplicativos da sua loja…

      Se continuar assim… com atualizações de segurança e permitir a mi proprietário escolher o que quero instalar, aqui em casa só SONY!!!

    • Jose Lapao says:

      Em que puta de ligua estás a escrever? Não entendi quase pevas nehuma, e do pouco que entendi, de certo que não compras-te uma Sony androidTV, mas sim algum clone chines de alguma marca qualquer.
      Tenho uma Sony androidTV de 2015 e estou bastante satisfeito com ela, 4K, 3D de 55 polegadas, quando uso o kodi ou outro player e vejo filmes em 4K ou full HD (backup de Blue ray) excelente imagem, o que deixa a desejar são os canais dos nossos operadore (de salientar que vivo em Portugal e não em nenhum país estranho com uma língua estranha), pois tando o HD como o full HD, ficam pixelizados, só os 4K tem qualidade.

      • Hiago says:

        Ele dever estar falando em português do Brasil..

        • Jose Lapao says:

          Voce também!
          Não é “Ele dever estar falando em português do Brasil…”, mas sim “Ele deve de estar a falar em português do Brasil…”. Não tenho nada contra o Brasil e os brasileiros, mas pelo menos em sites de Portugal escrevam no nosso português. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.