Quantcast
PplWare Mobile

Sony apresenta DualSense, o novo comando sem fios da PlayStation 5

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Vx says:

    Estou curioso por saber como fizeram mecanicamente para alterar a resistência dos triggers, será que dura mais que dois anos?…

  2. Koso says:

    A consola em princípio também deve ter branco.

  3. BTNB says:

    Assim derrepente faz-me lembrar o comando da Xbox…

  4. Francisco says:

    Sou o único a achá-lo horrível?

    • David says:

      Acho que n, ja viste os memes XD, memes com o comando do xbox em versao branca com jardineiras, parece o novo da ps5… E ha mts mais xd

    • Hugo says:

      É um comando, deixem essas emoções de parte.
      NINGUÉM chegará à vossa sala e dirá “que comando tão feio”. O único objectivo é somente ser funcional e nada mais.

  5. lumia says:

    Isto quer dizer que a nova ps5 será preta e branca 😉 ou pelo menos haverá esta cor como opção…

  6. Megadriver says:

    Ninguém:
    Pessoas que olham para o comando enquanto jogam:
    “aI é LiNdO” “Ai é fEiO!”

  7. Miguel Simão says:

    Gostos não se discutem, pois dependem muito da perceção e sensibilidades visuais de cada pessoa, mas eu acho o comando lindíssimo, sobretudo neste acabamento branco com linhas minimalistas e um look futurista. Agora ainda fiquei com mais curiosidade em saber como será o desenho final da consola. Pela amostra deste comando, a Sony estará no bom caminho…

    • PoPeY says:

      A “cena” do branco é começar a ficar amarelado com o tempo, notar-se muito mais a sujidade. Por exemplo na Ps4 nunca limpei a fundo o preto, já o branco que tenho limpo-o quase de mês a mês… #o_que_olhos_nao_vem_coracao_nao_sente

  8. Diogo says:

    Espero sinceramente que tenha BT para ligar fones sem fios

  9. Ficolixado says:

    Vamos esperar que não seja também adiado por tempo indeterminado buahahahhah
    Este comando é uma cópia do comando da Xbox mas com o analógicos mal posicionados.

  10. David says:

    Só coisas que o comando do xbox ja tem… E assim de relance faz me lembrar o comando do xbox versao branca

  11. José says:

    Francamente parece-me mesmo um comando Xbox. Se o caminho for o mesmo não é mau, se bem que o actual copmando da PS não é mau, mais frágil talvez. Agora quero ver na PlayStation a mesma fluidez e estabilidade da X-Box. Na Ps4Pro os cógigos de erro somam-se. Tive a incial que troquei pela Pro era igual. Bastava sair da loja para o sistema “engasgar” um pouco. Na xbox quer a One ou na One X , mantenho ambas, não me lembro de qualquer erro. Isso também conta para o conforto como usamos o equipamento. Outra situação é que deveriam ambas marcas, deveriam a opção para se usar qualquer auscultador, seja de fio, Bluetooth etc. É uma vergonha não podemos usar os equipamentos que já possuímos, por vezes de grande qualidade e que nestes casos só poderá eventualmente ser usado ligado a um amplificador.

  12. Mr.T says:

    E será que já dá para carregar o comando com qualquer carregador de parede (ex. carregadores de telemoveis)?

    • Robert says:

      Creio que isso já é possível caro leitor. Pelo menos eu recordo-me de fazer carregamentos com carregadores de móvel.

    • Marquinhos says:

      Pelo menos no comando da ps4 sempre foi possível fazer isso

    • Mr.T says:

      Na PS3 não dá… :/ Mas se já dá, boa! 🙂 Mais um ponto positivo. Agora só falta saber se a retro compatibilidade é total ou apenas para a PS4… Se for total, então muito provavelmente irei gastar dinheiro numa destas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.