É oficial, o smartphone dobrável da Samsung chega também a 20 de fevereiro
Ano após ano somos contemplados com uma nova geração de dispositivos móveis da sul-coreana Samsung. Este ano não será diferente e ficaremos a conhecer a geração Galaxy S10.
Pondo assim um ponto final a qualquer rumor, a Samsung já confirmou que, no mesmo dia de lançamento do Galaxy S10, irá também dar a conhecer ao mundo o seu primeiro smartphone dobrável.
O smartphone dobrável da Samsung chegará no dia 20 de fevereiro de 2019. O seu nome? Para já ainda não sabemos. Ainda assim, segundo as fugas de informação poderá chamar-se Galaxy Fold ou simplesmente Galaxy X.
O evento Galaxy Unpacked 2019 terá lugar a 20 de fevereiro
A Samsung promete assim grandes surpresas para o seu próximo evento de apresentação de novos produtos. A partir de agora todas as atenções se concentrarão no Galaxy Unpacked 2019!
Está finalmente na altura (ou quase) de conhecermos o smartphone dobrável. Fruto de vários anos de investigação e desenvolvimento, esta será a “One more thing” da tecnológica sul-coreana.
O culminar de 10 anos de inovações, agora com o smartphone dobrável
A Samsung define-o como "o culminar de 10 anos de experiência e inovação" com a linha Galaxy S. Afirma ainda que este será o novo padrão de toda a indústria de smartphones para a próxima década. Afirmações muito similares às proferidas pela Apple na apresentação do seu iPhone X em 2017.
Ao mesmo tempo, tendo em conta a presença destes enormes outdoors espalhados por Paris, adivinha-se assim o local da apresentação...
Não é descabido assumir que o seu Galaxy Unpacked 2019 poderá ocorrer simultaneamente em três localizações. Primeiramente teremos a apresentação em São Francisco nos Estados Unidos. Em segundo lugar, vimos recentemente a referência a Londres. Agora, com os cartazes espalhados pela cidade das luzes, Paris torna-se numa forte probabilidade.
A propósito, nas imagens que ilustram este artigo pode ler-se, em caracteres coreanos, “o futuro desdobra-se / revela-se”. Uma clara alusão ao smartphone dobrável, tal como a própria marca o admite.
O smartphone dobrável chgerá juntamente com os Samsung Galaxy S10
Já numa outra ótica, será também no dia 20 de fevereiro que ficaremos a conhecer a geração Galaxy S10. A confirmação, pela própria marca, ocorreu na passada semana.
Em síntese, está assim confirmada a apresentação de pelo menos dois novos produtos. De um lado o sucessor do Galaxy S9. Do outro, o sucessor para os smartphones, tal como os conhecemos.
Já numa última nota, vemos assim a Samsung a abdicar dos holofotes que iluminarão Barcelona durante a semana do Mobile World Congress. Contudo, motivos para tal decisão não foram revelados pela tecnológica sul-coreana.
Por fim, resta saber quanto é que o smartphone dobrável custará, mas especula-se que poderá rondar os 1700 €.
Este artigo tem mais de um ano
Em 2022 quando a Apple apresentar o IwalletPhone por $4000, vamos ver as pessoas a clamarem pela “revolução nos telemóveis de bolso” e pela “inovação de 50 anos de avanço a todos os outros”.
Por isso, podem esperar estes 2 anos para dar essas novidades e para as pessoas irem pagar 4000 euros por um e pagarem 1600 por uma carteira protectora com phones e carregador wireless.
tanta dor de cotovelo… deixa lá as pessoas gostarem do que querem…
quando não tenho nada de útil para dizer…. prefiro ficar caladinho.
Então comentaste porque?
Espero que este seja o caminho do futuro…versatilidade é algo com grande valor no dia a dia
Ao ser dobrável esperto que se já de um material que tenha resistências a impactos e não quebre facilmente nem trinque igual os primeiros touchs que saíram que não eram de vidro xD
As primeiras gerações dão sempre problemas…
1ª vai ser dobrado em 2 , de seguida virá outro e dobra-se em 4 depois 6, … 8 …. etc
depois disto alguem se vai fartar e dizer que o melhor mesmo é ser redondo.
e está-se bem.
Não estou a criticar , estou apenas a dizer que vai acabar por ser uma moda.
Tendencia irreversivel
Com aproveitamento total de 8 dobravel ja teremos tela de 16
La se foi os notebooks
Android sepultando windows