Será que o Galaxy Ring vai conseguir que os utilizadores do iOS mudem para Android?
O Galaxy Ring chegará aos dedos dos utilizadores não tarda e a curiosidade sobre os detalhes está a aumentar. Uma das dúvidas reside na compatibilidade e se (a falta d)essa poderá seduzir os utilizadores do iPhone a mudar para a Samsung.
Pouco se sabe sobre o anel inteligente da Apple. Porém, já vimos ao vivo a proposta da Samsung e aguardamos, agora, que seja apresentada oficialmente - prevê-se que algures no verão, aquando da chegada dos Galaxy Z Fold 6 e Z Flip 6, ou antes.
Durante o MWC - Mobile World Congress, em Barcelona, a Samsung foi levantando o véu para alguns detalhes, como a duração da bateria, os tamanhos e pesos.
Além disso, o vice-presidente e chefe do departamento de saúde digital, Hon Pak, deu pormenores sobre a compatibilidade, que poderão não agradar aos utilizadores do iPhone "mais liberais".
A Samsung explicou que o Galaxy Ring poderá ser usado com um Galaxy Watch, no sentido de se complementarem, combinando os dados e entregando resultados mais completos.
Relativamente aos smartphones, a marca partilhou que os Galaxy suportarão o anel e revelou que está a trabalhar "para garantir" que os utilizadores de outros dispositivos Android possam, também, usar o Galaxy Ring.
Hon Pak revelou esperar que os seus produtos sejam de tal forma disruptivos que motivem algumas pessoas a mudar de outras marcas para a Samsung.
Reconhecemos o desafio iOS/Android e, em última análise, esperamos que os nossos dispositivos sejam de um calibre tal que as pessoas estejam dispostas a mudar.
De qualquer modo, nada é ainda muito claro.
Se for como nos relógios …..eu uso IOS e nem todas as funções do relógio estavam disponíveis para quem usasse IOS
Nem pelo smartphone, muito menos por um anel
Não
Se for um sucesso, a Apple lança um: iRing 🙂
Andas desatento. Já há rumores disso…
Pois mas a Apple não pode estar em todas as frentes!
A lançar, não sei se será este ano…