Samsung Galaxy S23: o design é desvendado… e não é novidade
A Samsung já está a preparar tudo para, em janeiro do próximo ano, lançar os seus novos smartphones da linha Galaxy S, que continua a ser uma das mais procurada no segmento de topo, ainda que a fabricante se tenha focado bastante na linha de dispositivos dobráveis, mas que ainda se encontra em fase de aceitação por parte do público-alvo.
Sabemos, com base em anos anteriores, que aquando do lançamento já quase não existirão surpresas e eis que surgem imagens que revelam um pouco do design dos futuros Galaxy S23... mas que não é surpreendente.
A Samsung lançou no ano passado o modelo Galaxy S22 Ultra, com inclusão de S Pen e com um design distinto dos outros modelos, principalmente no módulo das câmaras.
As mais recentes imagens partilhadas pelo leaker Ice Universe mostram que a Samsung irá ter esse design em linha de conta para os lançamentos do próximo ano. Aliás, o S23 Ultra, na traseira, não deverá ter mesmo grandes diferenças em relação ao seu antecessor, contando com 4 câmaras redondas e ainda com conjunto de sensores para focagem.
Curiosamente, nas imagens partilhadas, surgem 3 modelos de smartphone da linha de topo da Samsung: o S23, S23 Pro e S23 Ulta. A existência de três modelos não parece ser de todo surpreendente, mas aparentemente, o S23 Pro, não será Pro, mas sim o já conhecido Plus (ou Galaxy S23+).
O modelo Ultra, perante as imagens das capas de proteção, será um modelo com os cantos mais vincados, eventualmente por suportar a S Pen. Os outros dois, à semelhança da linha anterior, terá os cantos arredondados.
É normal que as fabricantes de capas para smartphones comecem a receber as dimensões e moldes dos smartphones atempadamente e tudo indica que estas sejam mesmo imagens rais, segundo aponta o leaker.
Os novos Samsung Galaxy S23 serão lançados em janeiro, com o processador da Qualcomm mais poderoso, que deverá ser revelado no final de novembro. É de relembrar que foi a própria Qualcomm que garantiu que os próximos topos de gama da Samsung seriam lançados apenas com Snapdragon, ao invés de existirem versões com Exynos da Samsung, dependendo dos mercados.
Este artigo tem mais de um ano
Na minha opinião a manutenção da estética é algo de positivo, pois assim é mais fácil o reconhecimento do modelo e da marca em qualquer lugar, sendo a estética da linha Galaxy S uma das mais bonitas do mercado.
Em relação à suposta eliminação dos processadores Exynos, eu pessoalmente não acho que haja justificação, mas é só mais uma prova de que a marca ouve os seus clientes, ao contrário de uma determinada marca que faz o que quer e bem lhe apetece!
A apple mantem o design exatamente por isso e a samsung aqui a voltar a copiar e bem. O iphone SE com o mesmo design do 6 de 2014 vendeu mais este ano que todos os S galaxy somados dos ultimos 3 anos. A samsung so peca e nos updates tardios e a quantidade de bloatware
como assim? fontes há?
sobre os updates e a marca no android que mais tempo de updates da e das primeiras a lançar. neste momento já tens a gama s22 a receber a nova versão e no próximo mês a geração s21 etc.
paraste na Samsung em que ano?
o iPhone SE está com as vendas em baixo este aplno sendo estimado acabar com 15M unidades. o s21 pra nem falar do s22 so em 6 meses qdo saiu vendeu 14m de unidades. para não falar das falas FE que todas venderam mais de 10M
concordo
Pro?
Continua perfeito.
Perfeito se corrigir o problema que não deveria sequer existir em 2022 – baterias de 3700 mAh
+1
É preferível agora comprar o S21 ultra mais barato do que comprar os novos.
Depois espera-se mais 2 ou 3 anos para o S23 ultra