PplWare Mobile

Samsung Galaxy S10, dos primeiros rumores às primeiras imagens


Pplware

Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Fak says:

    cada vez mais feio fonix!

    • Jorge Ribeiro says:

      +1000000000000000000
      Porra que feio!

    • Fak says:

      à uns anos um smartphone com 6″ ou cerca disso era um phablet…
      hoje em dia um smartphone tem 6″… daqui a bocado os phablets têm 9 pulgadas… quero ver uma pessoa andar com um phablet de 9″ no bolso!

      • PAULO SILVA says:

        repare que as «molduras» diminuíram logo o tamanho final do telemóvel ficou mais ou menos o mesmo. daí o incremento do écran sem aumentar o tamanho do mesmo.

      • Realista says:

        Os ecrãs cresceram mas as bordas diminuíram, assim hoje um telefone com 6″ ocupa o mesmo espaço que um de 5″…

        • arturix says:

          Não mudas muito de telemóvel não notas…

        • Rams16 says:

          Não é bem assim… Tomando como exemplo o samsung s4 que tem 5″ de ecrã, é difícil arranjar um smartphone atual com o mesmo tamnho, são quase todos maiores em tamanho. Se fizeres as contas, o tamanho do s4 são sensivelmente 6″ (do dispositivo, não do ecrã)… Para teres um smartphone com o mesmo tamanho e 6″ de ecrã implicaria não ter de bordas de todo… Uma vez que a percentagem de espaço ocupado pelo ecra dos dispositivos atuais é tipicamente inferior a 85%, isto implica que o tamanho efetivo de um smartphone com 6″ de ecra é no mínimo 7″… Temos assim mais de 1″ de aumento de tamnho do dispositivo.

  2. PAULO SILVA says:

    gostava de ver o leitor de impressão digital na lateral tal como fazem no A7/9 que é muito prático, ao invés da parte de trás.
    A solução de por um «buraco» para a câmara na frente é tão mal como no notch, apenas diferente e uma questão de gosto, eu pelo menos não gosto do notch (prefiro ter uma moldura maior em cima e na parte de baixo onde posso segurar o telemóvel…) – e feio ver um vídeo com o notch e pelo que imagino com o buraco também não vai ser grande coisa a experiência.
    Falta neste momento algo inovador sem andarem a brincar com o formato do ecran.

    • Hugo Roberto says:

      Concordo plenamente. O “notch” e agora este buraco foi a pior coisa que inventaram. Estou virado para os ecrãs “deslizaveis”.
      Vamos ver até que ponto são fiaveis.

    • José says:

      Mais um. Se o notch é horrivel, isto parece uma brincadeira de mau gosto! Qual o problema em ter um pouco de moldura em cima do ecrã? Modas estúpidasvem minha opinião. Gostava no futuro vir a trocar o meu muito bom A7 e até agora excelente, por um S10, mas nunca por isto. A ideia do sensor lateral é das melhores coisas que criaram, muito prático e quase instantâneo, é uma das caracteristicas que mais gosto, isso sim é inovação e pratici, e digo por que posso comparar compar com S9 da minha mulher. A Samgsung deveria adoptar esta função em todos os telefones.

  3. Bruno Galvão says:

    Sem palavras. Esperava pelo S10 para trocar o meu S8 mas depois de ver aquele também notch… Vou mas é ficar quieto.
    Que desilusão Samsung…

  4. Filioe says:

    Feio demais, vou e fugir para o Pocophone f2

  5. Pedro says:

    Eu tenho um A9 E e muito bom só quero ver esse s10 se for mais top e menor que R$4.000 eu compro ✌

  6. MARCOS FERREIRA says:

    Imagino os preços abusivos que virao !!!

  7. Realista says:

    Até consigo comer o notch ou este buraco desde que venha com Audio Jack…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.