PplWare Mobile

Purificador de Ar B-D01H da Prozis… a dúvida está no ar


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Pedro says:

    Testaram este artigo? Ou apenas fizeram copy/paste das indicações do vendedor???

    • Jonny says:

      Deve ter a 2ºhipotese. Ainda gostava de saber quanto é comissão por publicaram marcas brancas como a Prozis.

      • Vítor M. says:

        Jonny não te preocupes com isso, curte a vida e aprecia a tecnologia. Tudo o que temos a apresentar, para malta com muita imaginação, é tudo pago. E não é que se incomodam com isso? Inventam coisas e ficam furibundos com o que acham que os outros estão a ganhar 😀

    • Vítor M. says:

      Obviamente que sim. A imagem inicial é do produto em utilização, alias, como sempre, não falamos sem saber. Sempre com conhecimento dos factos.

  2. Paulo Marques says:

    Os Covs resultam de combustão de combustíveis? Tá bom…

  3. Hugo Tavares says:

    A prozis parece a xiaomi, tem tudo ahahah

    • Antonio Guedes says:

      A PROZIS está a fazer a fórmula da Farfetch. Ter dimensão entrar em bolsa é depois…. Vamos ver no q dá. Já agora qual é o produto chave da PROZIS q mais nenhuma marca têm é q seja fabricado de A a Z em Portugal?

  4. joao says:

    Pelo que percebi isto também emite ozónio para neutralizar odores, bactérias, etc??

  5. RCS says:

    Boas. Alguns destes aparelhos pecam pelo ruído emitido que impossibilita utilizá-los enquanto se dorme0. Se calhar estou a pedir o ímpossível, que é ter um baixo nível de ruído com uma ventoinha tão pequena..
    Conseguem dar feedbck sobre o ruído emitido? Tem modo noturno?

    • Rafa says:

      Tens sempre a solução da Airfree, visita o site deles e vê o que achas. Temos um cá por casa e nem damos por ele a trabalhar, mesmo de noite. Aliás, segundo o manual deles a única forma de saberes se realmente está a trabalhar é colocar a mão por cima e ver se sentes algum ar morno a sair.

  6. euZinhO says:

    Existe também o b-MoLa Air Purifier que parece, de acordo com os utilizadores, ser bastante interessante.

  7. João Caldeira says:

    Um gadget com muito boa intenção, mas a capacidade apenas dá para casa de banho ou divisões semilares, comparado com o Defender, quem purifica 2 m3 por minuto, ou seja 120 m3 por hora, e em vez do filtro HEPA utiliza um filtro Ulpa a 0,1 microns, e considerado pelo hospital de Ghent, melhor e mais eficaz purificador de ar do mundo, certificado pelo FDA. Sim este é o purificador. Com este gadget teríamos de comprar 2 por divisão

  8. Fernando says:

    Boas pessoal, apenas vou partilhar um conhecimento dado por um cliente que apanhei (instalo fibra óptica) calhou em conversa com ele, no seguimento de o estar a ouvir a falar ao telemóvel, sobre algo de ar condicionado que ele desenvolve é que foi para a estes aparelhos.
    Já à mais de 10 anos eu já adorava o air free e achava espetacular e à 2 anos voltei a ter essa ideia, apanhei esse rapaz e falei disso… comentário dele foi… “fui aluno na universidade e sou hoje amigo desse mesmo professor, que é inclusivamente presidente (de qualquer coisa relacionada com qualidade de ar etc), e digo te o que ele diz em muitas formações ou workshops etc… este aparelhos fazem o que prometem, uns melhores que outros, no entanto não quer dizer isso que te estejas a proteger, pois o problema está fora de tua casa, ao eliminares todos os pós alergenicos e tudo o resto, quando saíres à rua vais dar uma agressão enorme ao teu sistema imunitário que baixa todas as defesas devido à espécie de “zona incubadora” que crias te!”

    Para mim faz todo o sentido e dessiti e tendo a ter sempre um ambiente saudável e limpo e respirável em casa sem bolores, pós etc

  9. Tiago Ferreira says:

    Boa noite, estou com dúvidas ao fazer a substituição do filtro. Alguém pode explicar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.