Quantcast
PplWare Mobile

Pro1 X: Um smartphone completamente diferente com LineageOS ou Ubuntu

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Raven says:

    Regresso ao HTC TyTN II!

  2. Pensamento Positivo says:

    Um PC de bolso!… Isto poderia ter um bom filão de negócio para estudantes universitários e certos executivos que precisem de um bom “bloco de notas” digital associado a tudo o que um bom smartphone faz. Era removerem a câmara traseira e dar-lhe especificações de processador e memória de topo!… Mesmo assim, para isso é uma proposta a ter em conta…

  3. Henrique says:

    Ainda bem que há empresas que tentam ser diferentes…

    Boa proposta

  4. Samuel MG says:

    Gostei é pena não ter dinheiro para comprar 🙁

  5. Pedro Fernandes says:

    760€, com um processador SD 835…a ser lançado em Março de 2021… boa sorte…bem vão precisar

  6. Steve says:

    Este formato é tal e qual cópia do Nokia Q7 e boa tem nada de novo. Tirando o OS não vejo grande futuro com as especificações e preço.

  7. JCR says:

    760€ ?! Vão roubar outro…

  8. 348374937 says:

    Pra mim isso é muito anos 90,não faz sentido nos dias de hoje…mas Gostei do Lance do Ubuntu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.