Quantcast
PplWare Mobile

Está com problemas a usar o Kodi? O melhor é instalar já a última atualização

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Spoky says:

    Quem é que hoje em dia usa Kodi, já passou da moda. E digo isto com muita pena, depois das organizações anti-pirataria irem atrás dos grupos e desenvolvedores do Kodi.

    O Kodi morreu em certa parte, e não me venham com aquela conversa fiada “Eu só uso para coisas legais” > Sim, alguns.

    A maioria já se sabe é pela Pirataria e Streaming, mas chega a um momento em que as pessoas viraram-se para IPTV, e clientes de IPTV, nos quais o Kodi esta presente. Porem é mais pesado, laga a Android Box apos X tempo, e é pesado.

    Opiniões a parte, eu nunca mais usei nem tenciono usar. Há quem ache que o Kodi teve a fama que teve por ser uma boa biblioteca, todos sabemos tão bem que o boom foi devido a vídeos no Youtube de como instalar Addons e entre outros websites e grupos no Facebook 😉

    E mais não digo, sei que há defensores que dizem que o Kodi não teve aderência por causa da pirataria.
    Conte-me mais histórias de embalar 😉

    • Jamaral says:

      Julgamos os outros sempre pelas nossas lentes, o que nem sempre é justo nem dá bom resultado.

      O Kody é simplesmente o melhor leitor da minha biblioteca.

    • Miguel says:

      lol Kodi funciona super bem, não troco por nada, nem por Netflix, etc… Chego a casa ligo e vejo a minha série preferida que já está a minha espera…hehe Kodi funciona muito bem para quem tem unhas!

    • Ambrósio says:

      @Spoky O Kodi está a bombar na minha Shield TV sem problemas e é o meu centro de multimedia seja para filmes, séries, live tv ou música. Mas acho bem que nabos como tú deixem de usar o Kodi. Isto não é para quem quer mas para quem pode. 😉

      • Spoky says:

        Uhhh que dificuldade usar o Kodi. Eu deixo é que nabos como tu usem.

        Eu só com 2 / 3 clicks vejo o que quiser, enquanto tu tens que ir a procura de addons, instalar-los, e se for ao ar procurar alternativas e voltar a instalar.

        Tendo um site de streaming fazes isso em menos tempo, quem tem netflix ainda em menos tempo.

        Isto não é para quem quer mas para quem pode. « Sim até porque fico invejoso de usares uma coisa que ta obsoleta e completamente morta!

        IPTV Extreme aqui e roda melhor que o teu Kodi 🙂

    • Redin says:

      Deus é Deus e não agrada a toda a gente. Por isso, tá-se bem.

    • Camane says:

      Kodi é sem dúvida ainda um dos melhores e é assim há muito tempo, e não esqueçamos que melhora a cada atualização.

    • Bob says:

      Spoky, continuo a usar o Kodi diariamente.
      Tenho Netflix na mesma, e para esse contéudo uso a app da Netflix no AndroidTV.

      Agora, quem está à espera de usar o Kodi só para aceder a conteúdo pirata alojado em servidores externos (ipTV, stream, etc), então é como disseste, vai deixar de usar para isso.

      Para o meu uso, é impecável, ainda 🙂

  2. Pedro says:

    O Kodi ainda é o melhor media center gratuito que existe …mas penso que não esta acessível ao comum dos mortais… Só instalar e ficar a olhar para aquilo não dá em nada !

  3. Blackbit says:

    E já suporta SMB v3?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.