PplWare Mobile

Pepsi poderá entrar na corrida dos smarphones?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. CC says:

    prefiro a coca-cola

  2. RenatoNismo says:

    pepsi > coca-cola

    mas de qualquer maneira o smartphone tem que ser bom em relação preço/qualidade..

    uma marca que acabe de entrar pela primeira vez no mercado específico com o preço igual a boas concorrências é morte certeira

  3. Sargas says:

    Como consumidor, seria agradável ver a PEPSI a entrar no mercado dos smartphones. Ainda sou do tempo que tinha um pager da marca jeans.

  4. Paulo says:

    É isso, e vão fazer publicidade com o Cristiano Ronaldo a beber uma pepsi a falar ao telemóvel!!!
    Ah, Ah, Ah

  5. irlm says:

    telemóvel com refregiração liquida Pepsi seria interessante o conceito.

  6. Wistfultale says:

    Alguém: “Qual é a marca do teu telemóvel?
    Eu: – “É pepsi!”

  7. mloopsmdb says:

    Isto está a tornar-se ridículo, de à uns tempos para cá parece que passou a ser moda produzir Smartphones. Não há-de faltar muito e o mercado de Smartphones vai parecer o mercado de Cerveja Artesanal, toda a gente faz. Eu ja estou farto de que sejam lançados 20 equipamentos de cada Marca por Mês…
    Mas é só a minha opinião, vale o que vale.

  8. Samuel Gomes says:

    Smarphones ? ou Smartphones ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.