PplWare Mobile

Oukitel K6000 Pro, para quem valoriza a autonomia

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Samuel L. J. says:

    O preço e specs não estão nada más, mas andar com uma televisão no bolso?

  2. Paulo says:

    Bom preço e specs mas um tijolo no peso, se fosse mais leve ainda considerava.

  3. Mylittlelife says:

    Nao é preferível ter um modelo normal fino e leve, e ter um powerbank dos pequenos? (aqueles de 2500mAh que sao um cilindro ou paralelipípedo pequenos)

  4. jdoe says:

    Interesse perdido aquando da palavra Mediatek

  5. Nitroglycérine says:

    Atenção gentinha!
    O mesmo está em pré-venda na Banggood.com por € 179,99 pois aí o preço base é de € 199,00. Por esse motivo, se está em pré-venda na Igogo.es por apenas 125,44 só pode ser uma pechincha! Tanto quanto sei, na Banggood também o envio é feito da China, com uma possível surpresa alfandegária, se tiverem a sorte de acertar na mouche…

  6. Emanuel Baptista says:

    Eu tenho o meu já a espera 😉 dia 10 já está a vir 🙂 , mas mandei vir da tinydeal.com

  7. Paulo Teodósio says:

    Já tenho o meu…levantei ontem na “ENVIÁLIA” no Carriço. Mandei vir da IGOGO.ES
    Encomendei dia 28ABR16. para já, muito satisfeito 😉

    • Santos says:

      Se já recebeu pode dizer-me se traz ranhura para cartão de memória em separado ou incluída no mesmo lugar onde usa um cartão SIM.

      • inacio says:

        Ou coloca 2 cartões sim ou coloca um cartão sim e um cartão de dados. Não trás ranhura para cartão de memoria em separado.

        • Santos says:

          Obrigado pela resposta.
          Estou esclarecido, com esse tamanho todo e não arranjaram lugar em separado para cartão de dados, pelo que tenho visto agora quase todos estão a sair assim, bateria não removível e cartão de memória no lugar de um SIM.
          Tudo o resto era perfeito para o preço mas sem lugar individual para cartão inviabiliza meus planos de usar dois SIM, um para voz e outro para dados + cartão de memória tudo em conjunto, estou fora desse negócio.

  8. Inácio says:

    Mandei vir da IGOGO.ES, Encomendei dia 26ABR16. Ainda não recebi nada :/

  9. antonio says:

    Pela IGOGO.ES para portugal paga impostos ? ou vem de Espanha ?
    Agradecia a informação. Obrigado

  10. Joao Diogo Mendes says:

    boa noite! pelaa igogo.es vem de espanga ou vem da china? se for da china pagamos a alfandega de espanha já não.

  11. Pedro Pimenta says:

    Alguem sabe qual é a performance deste phablet em relação ao pokemon go ?

  12. Fabio says:

    Boa tarde.
    Fiz encomenda de varios produtos no site e num deles pedi envio rápido. Reparei que nesse o envio não diz envio terrestre mas sim envio standard. Pago taxa de alfândega nesse então?

  13. Joaquim says:

    Eu encomendei equipamento pelo Igogo.es, acabei de receber carta das alfandegas para desalfandegar… após depora de mesme meio de espera

  14. nuno says:

    Eu estou em situação pior. Em 3 meses de espera e ninguém sabe do telemóvel… A igogo.es diz que nada tem a haver com a alfandega caso esteja retido lá e não quer se responsabilizar. Simplesmente virou as costas e já recebeu o dinheiro e não devolve. Não é isso que dizem aqui na noticia. Afinal estamos a confiar na pplware nas recomendações e nada é verdade… Será conflitos de interesses nos testes de equipamento. Muito Obrigado pplware.

    • Hugo Cura says:

      Nuno, não me parece justo estar a querer culpar-nos quando, pelo que me parece, o problema não é da loja mas sim de quem fez o transporte (ou eventualmente da alfândega, para o caso de lá ter ficado retido).

      O serviço da alfândega está cada vez pior, é uma vergonha muitas encomendas demorarem mais de 2 meses a serem despachadas, e quanto a isso (parece que) ninguém pode fazer nada. Pode encontrar muito feedback positivo desta loja de muitos dos nossos leitores.

      No que diz respeito ao métido de envio que procura evitar a alfândega, o que parece estar a acontecer é que a loja vai mudando de estratégia (transportadora) à medida que vai deixando de funcionar… e infelizmente, pelo meio são apanhados alguns clientes cuja mercadoria tem o azar de ser inspeccionada na alfândega.

      Procuramos informar os nossos leitores de boas promoções, boas alternativas a bons preços e, acima de tudo, segurança no processo de compra. A tudo o que nos é alheio, nada podemos fazer.

      Se quiser, envie o tracking number para hugo.cura@pplware.com, para tentar perceber o que se estará a passar de errado.

      • nuno says:

        Hugo, antes de mais obrigado pela ajuda e pelo meu desabafo ter sido publicado.
        Estas partilhas de informação servem para todos nós estarmos alertas para tomar a decisão acertada antes de comprar.
        É óbvio que ninguém quer ser culpado nestes extravios, mas de longe tem que ser o cliente lesado, ou seja sem dinheiro e sem equipamento. Se pagamos um serviço com transporte incluído, a loja tem que responder por ele. É impensável uma resposta da igogo dizer que “já enviamos e agora fala tu com o transportadora porque já não temos nada haver com isso”.
        Em relação à pplware, de longe vos retirar prestigio e notoriedade, apenas porque recomendam lojas que nem sempre cumprem o anunciado.
        Continuação de bom trabalho.

        • Fábio says:

          Mas então a loja neste assunto tem culpa em que? desde que eles te provem que a encomenda foi enviada para a morada correta o resto és tu que és responsável.
          A loja permite fazer um seguro ( fizeste?) e as alfandegas são como já sabemos, uma vergonha. O que achas que falhou?

    • Fábio says:

      Bom dia,
      Eu posso deixar aqui o meu feedback positivo em relação a loja. Poderei ter tido sorte mas mandei vir, telemóvel, películas, capas e nada ficou retido. Pedi via terrestre e não via standard, o telemóvel demorou mais ou menos 19 dias e passou por dois ou três países e as capas quase igual. Neste momento estou a pensar comprar mais películas e capas e uma câmara de “acção”, uma sjcam também da igogo.es. Até porque com as compras e feedback relativamente aos produtos tive direito a pontos e agora vou ter descontos na próxima compra. Espero não ter esses problemas.

  15. Nuno says:

    Espetaculo de smartphone ,comprei agora um no natal e estou muito satisfeito

  16. João Gonçalves says:

    Olá, tenho este telemovel e para já muito satisfeito. mandei vir pela GearBest e em 3 dias esta cá. Vale a pena a diferença de custo pois dei no total 150€ já com portes incluidos e assim evito a alfandega. Com a Igogo.es tive uma má experiencia, mandei vir um tlm de lá, fez China – Holanda – Portugal e parou na alfandega e até à data ainda não o recebi. Isto foi a 14 de Novembro e tive que justificar cada cêntimo que dei. Agora informaram que iam despacha-lo… O telemovel somente tem um problema, quando o ligo ao PC, ele não é identificado. Já aconteceu com mais alguém?

  17. Paulo Sampaio says:

    Tenho um à um ano, apesar das 213 gr (é uma questão de hábito), tem uma bateria top e um desempenho simplesmente the best

  18. Manuel says:

    Este telemóvel é bom para ouvir música?
    Eu quero um bom telemóvel para música, principalmente para ligar a colunas ou headphones por wireless. Reparei que não tem nfc.
    Tem codec aptx?

  19. Antonio Manuel dias Franco says:

    Tem LED de notificações?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.