Oukitel K6000 Plus, uma enorme bateria num Android Nougat


Destaques PPLWARE

36 Respostas

  1. André says:

    FINALMENTE um telemóvel com uma bateria realmente grande e com boas especificações!

    • Pinto says:

      tlms chineses nao obrigado. iphone se tem bateria para 5 dias com chamadas e sms apenas ou 2 dias de uso intensivo

      • miguel says:

        . Conta com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno

        em nenhum lado fala se deste dados. onde viram isto??

      • Luis says:

        Cá em casa existe um k4000 há já um ano. Recebeu 2 updates mas cheira-me que n receberá mais. Mas dura 4/5 dias à pessoa que o usa. É certo que não é uso intensivo,,mas está sempre c dados e Wi-Fi ligados,com uso ocasional de WhatsApp, SMS,chamadas e uns mails pelo meio

      • RenatoNismo says:

        e então com esse tens 5x de autonomia..

      • André says:

        iPhone com bateria para 2 dias de uso intensivo? Filho, eu já tive o iPhone 5S e tinha que o carregar 2x por dia. A meio da tarde já tinha 20%…
        Já agora… “tlms chineses nao obrigado” porquê? Nunca ouviste falar dos OnePlus? Dos Xiaomi? Até a Huawei é chinesa! E são marcas brutais! Pelo menos as duas primeiras não exploram (tanto) o consumidor.

  2. Insider says:

    Sou um feliz proprietário de um Oukitel k6000 Pro e, é verdade, a duração da bateria não é a anunciada pela marca, mas aguenta um dia e meio a dois dias de uma utilização intensa, com mais de cinco horas de ecrã por dia, incluindo navegação web em 4G, Wi-Fi, etc etc. Nunca mais quero nada inferior em termos de duração de bateria. Sair de casa cedo com 50% de bateria e estar o dia todo a utilizar o telefone sem preocupações com a bateria é simplesmente um descanso…e faço dele quase um escritório móvel. Vou oferecer este à minha filha e comprar o novo.
    O k6000 Pro tem actualização anunciada para o 7.0. Vamos esperar para ver se acontece.

    • Tiago says:

      Com 6080mAh só dura um dia??? wtf algo não bate bem
      O meu S7 Edge só tem 3600mAh dura 2 a 3 dias e com media 6:30 de ecra, sempre com 4G ligado

      • Hugo says:

        Depende realmente da utilização.
        O meu xiaomi está neste momento com 3dias de bateria e a 40%, no entanto, como é óbvio, pouco mais tenho feito que chamadas e sms. Se lhe quiser derreter a bateria em poucas horas não custa nada 😛

        • Belmiro says:

          Como muitos aqui dizem e eu tenho confirmado (com aparelhos de desenvolvimento e produção chinesas), a capacidade anunciada das baterias não bate certo, nem para lá caminha.

          Eu após grande cliente de baterias “chinesas” (camaras, telemóveis) chego à conclusão que a capacidade real é cerca de 60-70% da impressa e muito rapidamente cai. Já li em muitos foruns que as baterias chinesas são baratas porque são “os restos” das de classe A e contém muito mais impurezas, daí que em vez de durarem cerca de 1000 ciclos, vao durar uns 200-300 ciclos.

      • Insider says:

        Realmente, é como o Hugo diz, depende da utilização e faço uma utilização intensa do telefone. Experimenta colocares o brilho de um ecrã a 80%, ligares as redes todas e fazeres nessas condições 5 a 6 horas de ecrã que vais ver o que consegues de autonomia.

        O Antunes também tem razão, a capacidade da bateria nunca é a anunciada por estas marcas. No entanto, e considerando o que existe no mercado, ninguém fica prejudicado com estes dois modelos da Oukitel.

    • Papa Joe says:

      onde o compraste insider?É rapido?E as fotos boas?Quero um

      • Pinto says:

        Nem por isso, a camera é um dos pontos fracos de tlms chineses mesmo os da xiaomi

        • Luis says:

          Não percebo esta coisa contra camara dos Xiaomi. Tenho um mi5 e acho-o muito boa. Obviamente tem q ser avaliado à luz do que se pagou pelo telemóvel. Não é melhor do que a de um iPhone 6s ou de um s7,mas tb nao é mentira que não fica muito longe, sobretudo qd se sabe me custou um terço

          • Soraka says:

            é simples Luis..os sensores sao bons mas o post processing deles n presta como o da sony n presta. A Apple tem o seu bem afinado o que permite que um sensor mediano tire fotos brutais

        • Jorge says:

          Não se deixem influenciar por mitos… as câm dos telemóveis chineses são produzidas pelos mesmos fabricantes. Os sensores também (sabem quantos fabricantes de sensores existem?). A oukitel utiliza o mesmo software que uma marca conceituada que ninguém questiona! mais, está melhorado! Quanto à duração da bateria, alguém diz para experimentar com o brilho mais intenso, mas para comparar é preciso fazer isso também nos ditos telefones de topo. QUe eu saiba, os fabricantes de baterias são os mesmo… já agora, os telefones de marcas “top” são fabricados onde?

      • Insider says:

        Comprei na Gearbest através do armazém europeu. Comprei dois, e em termos de produtividade, excelentes. As fotos e filmes, não deslumbram, mas cumprem o meu objectivo (para fotografia uso uma máquina fotográfica). Se quiseres como máquina fotográfica principal vais ter uma desilusão. Se quiseres como um complemento do dia a dia para trabalho, incluindo fotografias e video para incluíres em relatórios e trabalhos que não exijam qualidade excepcional, então ficas bem servido (atenção que para lazer também ficas servido, mas como estou habituado a fotografar com uma máquina fotográfica de qualidade…hmmmm). E volto a dizer, a bateria não dura o que diz a marca (nem é, de certeza, daquela capacidade toda) mas tem uma duração superior à maior parte das propostas no mercado. E considerando que neste momento está na igogo a 125€…

    • Jonas3 says:

      bem, o meu htc 10 que “só” tem 3000mAh, hoje de manha quando acordei tinha 15% de bateria, cheguei a casa com 10%. com brilho a 100% ecra 1440 x 2560 pixels. e já depois de 2 dias de uso (emails, web, snap e whatsapp). com push email a bombar de 2 contas. é certo que hoje, não o mexi muito durante o dia, mas o nougat 7 em modo standby não gasta praticamente nada.

  3. Antunes says:

    Cuidado com estas marcas chinesas quando anunciam baterias com muitos mAh, testei num analisador de baterias 2 baterias chinesas de diziam ter 6000mAh e para meu espanto não tinham mais que 2800mAh.

    Por isso não comam o marketing destas marcas brancas chinocas!

  4. Jonas3 says:

    160 euros preço de venda ao publico ja com os impostos todos e margens todas…quando um apple custa 270$ a ser feito sem margem nenhum e sem impostos diz muito da qualidade deste aparelho…

  5. Jose Sousa says:

    Tenho um k6000 e em uso normal (não muito intensivo), a bateria chega a durar 6 dias. A resistencia é outra virtude.
    Se hoje precisasse de outro telemovel, iria para o k6000 plus.

  6. Henrique says:

    Olá, e quanto a assistência técnica em Portugal?
    Alguma avaria de software ou hardware tem como ter acesso a reparação oficial dentro e fora da garantia?

  7. cd says:

    Olá. gostaria de saber se me podem dar feedback da camera/fotos deste telefone em relação ao Mi5 ou o ZTE (Hands on e não somente caracteristicas de harware)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.