OnePlus confirma – novo smartphone é o OnePlus Nord e terá Snapdragon 765G
De forma mais ou menos esperada, a OnePlus revelou finalmente o nome do seu novo smartphone. Não é "lite", nem "Z", é o OnePlus Nord. Apesar de todo o suspense, muitos não estão confiantes com aquilo que a empresa possa estar a preparar.
O CEO da empresa acabou de confirmar que o novo smartphone terá Snapdragon 765G.
A promoção ao novo smartphone OnePlus tem sido incrível por parte da marca. Há muito que não se via tanto suspense à volta de um lançamento. É certo que a OnePlus passou de um lugar de destaque, para o mesmo patamar de tantas outras. Isto resultou, essencialmente, devido à normalização dos preços dos seus smartphones ao mesmo nível de outras marcas de topo.
Há que considerar a OnePlus, por um bom tempo, apostou no lançamento de equipamentos com desempenho de topo, mas a preços mais acessíveis. Agora o panorama mudou.
No entanto, o lançamento de um modelo mais acessível está eminente. O OnePlus Nord, agora com nome confirmado, chegará oficialmente este mês. A expectativa é elevada, no entanto, muitos não estão confiantes com este lançamento. Considerando que vai ficar aquém daquilo que está a ser anunciado.
O que é certo é que, rapidamente, as 100 unidades colocadas em pré-venda esta manhã "voaram".
Assim, no dia 8, voltam a ficar disponíveis mais 100 unidades em pré-venda e, no dia 15, por 24 horas, a empresa abrirá nova campanha.
Confirmado: Snapdragon 765G equipará OnePlus Nord
Foi o próprio CEO da empresa, Pete Lau, a confirmar esta manhã que o OnePlus Nord virá equipado com o processador Snapdragon 765G. Esta já era uma informação que circulava há muito associada ao novo smartphone. No entanto, faltava a confirmação oficial.
O Snapdragon 765G é um processador da Qualcomm destinado à gama média de smartphones, já preparado para o universo 5G. Aliás, trata-se de um processador bastante popular na China.
Sem revelar mais nenhuma especificação em concreto, o CEO da OnePlus referiu que a câmara principal será uma boa surpresa.
Há que considerar que Pete Lau já referiu anteriormente que este lançamento não representa um regresso às origens (do tempo do flagship killer), daí o slogan adotado "New Beginnings".
Este artigo tem mais de um ano
“O que é certo é que, rapidamente, as 100 unidades colocadas em pré-venda esta manhã “voaram”.” e ainda não se sabe o preço do equipamento?!
Andas mesmo a nanar! O valor da pré-venda foi de 20$.
O valor final do equipamento, para quem comprou em pré-venda, não é propriamente relevante.
Em pré-venda sem haver uma comunicação do preço?!
Então podem estar a pré-comprar qualquer coisa: pode ser uma lebre, um coelho, um gato…
Esta agora…!
A julgar pelo que aqui diz, parece-me muito barato para as especificações:
https://www.gsmarena.com/oneplus_nord_5g-10289.php
Tendo em conta que foi colocado à venda na Europa e na Índia….vender 100 equipamentos não é propriamente um grande feito.
10mil pessoas devem viver num prédio na Índia!
Mas quem disse que tinha que ser grande feito?
“no dia 8, voltam a ficar disponíveis mais 100 unidades em pré-venda e, no dia 15, por 24 horas, a empresa abrirá nova campanha.”
O OnePlus One foi vendido por convite, há 6 anos! Isto é só um regresso as origens nada mais. ✔️
Pois. E quanto ao valor total a pagar, opu seja o preço doequipamanto, népia!
Estes xinocas são mesmo espertos! Ai são, são! Levam oss ocidentais a comerem-lhes nas mãozinhas … !
E depois… será demasiado tarde. Como é óbvio.
Ya
Eu tive um OnePlus One. A nível de hardware era uma boa máquina e ainda existe nas mãos da minha irmã. O menos positivo foi o suporte da marca em relação ao Oxygen OS e se não fosse o Lineage OS ou o TugaPower teria sido muito mau. Há um ano quis experimentar a Samsung e comprei um de linha média, o A70. Até agora estou satisfeito. Não sei se voltarei a comprar um OnePlus, não é que não tenha qualidade, a razão é que 600 ou 700€, na minha óptica, é uma exagero para um “computador de bolso”.
Tive um OP3T e depois um OP6, que acabou muito mal, por grande descuido meu. Ambos eram ótimas máquinas!
Substitui o OP6 por um Galaxy A71 e estou satisfeito, pois o desempenho é suficiente.
A minha mulher está satisfeita com o seu OP7, que é um maquinão!
Talvez na próxima vez opte por um equipamento da Google, se vier a estar disponível no mercado. Chinesices, provavelmente não volto a adquirir de novo…
Lancem smartphones todos os dias talvez isso ajude a matar a fome aos novos pobres
Andava a pensar trocar agora o meu OP3 e queria optar por um flagship killer, já vi OP, xiaomi, oppo, etc e não existe nenhum.
Oa topo de gama andam todos acima do valor razoável para oa ordenados em Portugal.
Se procurares bem ainda encontras uns Xiaomi Mi 9T Pro, do ano passado. Em relação qualidade preço é a melhor opção.
É uma das opções que tenho visto, ir para os modelos topo de gama anteriores