Quantcast
PplWare Mobile

OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro chegam em março – o que esperar?

PUB

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. ok says:

    Só por curiosidade, alguém ainda tem interesse nesta marca?

    • sayWhat says:

      Não sejas assim.
      Do universo Android, é capaz de ser uma das melhores.

    • Rui says:

      Eu tenho, comprei o nord e estou mais do que satisfeito pelo que oferece e o preço que tem para mim é melhor na relação preço qualidade, a One pois perdeu um bocadinho flagship killer mas continua a ser uma das melhores, já muita gente percebeu que não faz sentido comprar um telemóvel de 1000 euros para daí a 2 anos estar completamente desatualizado é assim que a tecnologia funciona anda muito depressa não é por comprares mais caros que vais estar atual mas tempo

    • SSD says:

      Porque não? Especialmente agora que estão a voltar a apostar em gamas mais baixas e tendo uma das das máscaras mais limpas e simples em termos de Android, é uma boa aposta

    • R!cardo says:

      Tenho mais interesse por esta marca do que qualquer Samsung ou Apple da actualidade.

  2. sayWhat says:

    Como costume, mais vale esperar pelo 9T

    • Rui says:

      Então mais vale esperar pelo 10T que assim é melhor que o 9T de certeza. Ou se calhar esperar pelo 11T será melhor ainda.

      • Ricardo Amorim says:

        Eu esperava pelo 12T. Mas alguem há-de continuar com a corrente.

      • zbrorwewe says:

        a kestao é mesmo a distancia entre o T e o nao T é maior que o proximo do ano ke vem…dai que a versao T é sempre melhor compra. primeiro tem mais bugs corrigidos, que o primeiro é sempre lançado a pressa…segundo, tem melhor hardware….em poucos meses de distancia…..so compra o normal kem precisa mesmo de o comprar ou nao sabe esperar uns meses. depois so passado 2 anos ou mais se deve preocupar com o proximo. o ambiente agradece btw.

  3. Ei says:

    Já ninguém quer saber de telemoveis novos.. são todos iguais, com a mesmo formato e funcionalidades. bah

    • José Carlos da Silva says:

      O que está a dar agora é comprar telemóveis com 8 anos, já totalmente desactualizados e em formatos diferentes, sem metade das funcionalidades.

  4. FM says:

    ja tive iphone, lg e samsung. Comprei o OnePlus 5T e foi o melhor que ja tive a par do google nexus 6p.

    • Milhais says:

      Tambem tenho uma boa experiencia com o 5T. Ja la vao mais de 3 anos e para ja sem queixas a apresentar, e espero que dure pelo menos mais um ano. Ate a bateria que carrego sempre com Dash Charger todos os dias e nao noto problemas na autonomia.

    • Pedro says:

      tambem um 5t aqui, grande maquina mas já não é o que usso diariamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.