O novo rato da ASUS tem um difusor de óleo aromático integrado
Sim, acha que já viu tudo? Pois perceba que ainda há muito por inventar e um rato com difusor de óleo aromático integrado é algo que já existe. Mas... para quê?
ASUS Fragrance Mouse ou um rato cheiroso
A ASUS lançou um novo rato que vem com um compartimento de fragrância incorporado que pode ser carregado com óleos essenciais aromáticos.
Não sabemos por que razão se quer um rato que seja também um difusor de óleo, mas... bom, alguém deve ter visto utilidade!
Se quiseres mudar de aroma, basta lavar o frasco e voltar a enchê-lo com um diferente. Tenha apenas em atenção que o frasco se encontra num compartimento inferior, pelo que terá de ter cuidado para não o danificar acidentalmente e espalhar óleos aromáticos na sua mesa... além de um rato perfumado, ganha uma secretária que emana aromas!
Também não pode utilizar óleos essenciais 100% puros e terá de encher o frasco com óleos para difusores de palheta, difusores ultrassónicos e pedras de aroma.
Um rato para toda a obra
Este rato, que ainda não chegou a Portugal, de seu nome internacional ASUS Fragrance Mouse, tem três níveis de DPI ajustáveis: 1200dpi, 1600dpi e 2400dpi, o que permite alterar a sensibilidade conforme necessário em diferentes resoluções de ecrã ou em diferentes jogos.
É preferível utilizar um DPI mais elevado para jogos que necessitem de respostas rápidas, como os jogos de tiro na primeira pessoa.
Também possui conetividade sem fios de 2,4 GHz e Bluetooth que pode utilizar para ligar a diferentes computadores portáteis e PCs.
O rato não é recarregável, mas a ASUS afirma que uma pilha AA pode alimentá-lo durante um ano. Além disso, a empresa afirma que os interruptores do modelo podem durar até 10 milhões de cliques.
A ASUS ainda não anunciou quanto custará o Fragrance Mouse e quando estará disponível, mas pode facilmente adquirir um difusor na Amazon se estiver interessado na parte da fragrância do produto.
Ia fazer uma piada com o rato perfumado da ASUS e a bruma da Cristina Ferreira… mas decidi não fazer…
“É preferível utilizar um DPI mais elevado para jogos que necessitem de respostas rápidas, como os jogos de tiro na primeira pessoa.” – Não, é o contrário, dpis altos é para quem joga moba e coisas do genero ou então produtividade principalmente quem tem mais que 1 monitor. Quem joga fps precisa de precisão por isso ‘rema’ mais com dpis mais baixas, aliás mais baixa do que esse rato permite. No entanto, o rato deve ter uma poolrate miserável, não é de todo para jogos, é para a Maria que usa Canva ou progrmas de produtividade.
Espero que não seja um destes https://pplware.sapo.pt/ciencia/tem-velas-perfumadas-ou-ambientadores-em-casa-a-ciencia-aconselha-a-deita-los-fora
É de certeza, citando: “Cientistas da Universidade de Purdue descobriram que produtos como as velas perfumadas, ambientadores ou produtos de limpeza libertam partículas em nanoescala para o ar. Por serem tão pequenas, estas partículas podem penetrar profundamente nos pulmões e espalhar-se potencialmente para outros órgãos”
Na realidade qualquer produto que lance para o ar feromonas usa as nano particulas para fazer o transporte.
Ou seja é mais uma m***a para poluir.
Por fim, os gamers vão parecer que tomaram banho.
e como está mais do que demonstrado que o difusores são altamente prejudiciais à saúde, é sempre bom que um rato recorra a este tipo de coisas…!