PplWare Mobile

Nokia Daredevil surge em fotos e revela câmara que lembra o velho Lumia 1020


Fonte: Baidu

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. daniel says:

    Ena pá!
    Não era mais facil meter um telemovél numa máquina fotográfica da NIkon, Cannon ou Sony!

  2. Alexandre says:

    Nota prévia: este comentário é um desabafo pessoal mais que outra coisa

    Esta passagem irrita-me: “Também olhando para o ecrã é possível constatar que este não será um modelo de topo. A dimensão das margens não corresponde às exigências atuais dos consumidores desta gama”.
    Como é que chegámos ao ponto em que a moldura do ecrã é que determina a gama do mesmo? Por essa lógica o Sony Xperia 1 não é um modelo de topo, já que tem um “queixo” e uma “testa” que divergem das “exigências atuais dos consumidores desta gama”.
    Discordo totalmente da afirmação indicada, inferir a gama (e especificações) de um equipamento apenas com base no aspecto do mesmo (porque ainda não se conhecem as ditas especificações) é, para mim, um erro crasso num site de notícias, uma vez que se trata de mera especulação do(a) autor(a) veiculada de uma forma que dá a entender que é facto.

    • Vítor M. says:

      Boa tarde caro Alexandre. Atualmente, os cânones do mundo dos smartphones exigem algumas características para possuir a “estrela premium”. Imagine por exemplo um Samsung S10 com um ecrã do tipo S6, seria um smartphone premium tal como o mercado atualmente exige? Não. Por mais que se pense que “tudo conta”, o tudo engloba determinadas especificidades e tecnologias.

      Portanto, o autor não está a especular, nem pode, está a seguir as regras, está a seguir normas instituídas pelo mercado. E sabemos como esse mercado é exigente, basta ver que hoje um smartphone, aos olhos dos consumidores, com ecrã de 4 polegadas é um smartphone com uma política ultrapassada, mesmo que tenha características no seu interior de topo. Tudo conta e é assim que o mercado olha para estes gadgets.

      Cumpimentos.

  3. Figas says:

    Falta colocar no titulo….o “Bom e velho”

  4. Bruno Carvalho says:

    A HMD bem que podia tentar falar com a Microsoft a respeito de voltar com o Windows Phone…. Seria muito show!

    • Hugo Vinicius says:

      Windows Phone morreu cara, aceita que dói menos, em pleno 2019 ter que ouvir uma coisa dessas chega a ser uma piada de muito mau gosto. Não sou hater do sistema não, estava usando um Lumia 630 no começo desse ano, e a experiência foi péssima, quase não tem nenhum app ou jogo popular disponível, além de possuir um navegador horrível (meu Deus como é bom voltar ao Chrome!!!), enfim morreu e deve continuar enterrado.

    • Hugo Vinicius says:

      Windows Phone morreu cara, aceita que dói menos, em pleno 2019 ter que ouvir uma coisa dessas chega a ser uma piada de muito mau gosto. Não sou hater do sistema não, estava usando um Lumia 630 no começo desse ano, e a experiência foi péssima, quase não tem nenhum app ou jogo popular disponível, além de possuir um navegador horrível (meu Deus como é bom voltar ao Chrome!!!), enfim morreu e deve continuar enterrado.

  5. Sergio J says:

    Daeredevil, significa que a câmara só vê uma imagem térmica?

  6. osvaldo cardoso says:

    Para quando uma nova versão do Samsung galaxy KZOOM???? … Isso sim era boa ideia… Saíram com um boa e verdadeira câmara com bom zoom óptico, com lentes Carl zeis… Era de apostar num remake… o que interessa mesmo é uma guerra de máquinas fotográficas com telemóvel associado, era de pensar nisso…

    • Hugo Vinicius says:

      Essa guerra de smartphones com câmeras cada vez melhores já existem e faz tempo, atualmente mesmo é um dos quesitos que as fabricantes mais investem em seus aparelhos top de linha e intermediários Premium. No entanto concordo que a Nokia deveria lançar uma continuação do Lumia 1020, só que com Android e hardware atual.

  7. Henrique says:

    Troquei um redmi note 4 pelo Nokia 7 Plus, não me arrependo em nada, não sei porque há tanta gente a falar mal da Nokia, sendo que o meu Nokia possui o mesmo processador do redmi note 7 que é mais atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.