Motorola deverá estar a preparar smartphone de topo com câmara de 194 MP
A Motorola não é uma marca com grande destaque no mercado nacional, muito porque se focou em mercados específicos ao invés de querer chegar a todo o lado. Ainda assim, há que receber atenção sempre que se destaca no segmento dos smartphones e é o que está a acontecer novamente. Um modelo Motorola Frontier poderá ser lançado com câmara de 194 MP.
Há mais informações disponíveis e algumas imagens.
Um novo e poderoso Motorola Frontier
A Motorola estará a preparar um novo smartphone de topo com pormenores que o destacam entre a concorrência. Sendo este um modelo Android posicionado num segmento superior, virá equipado com o melhor processador do mercado.
Na verdade, neste caso será um SoC que ainda nem foi anunciado, o Snapdragon 8 Gen 1 Plus, que já circula nalguns rumores. Tal como com a plataforma móvel SD 888 também esta mais recente terá uma versão Plus, melhorada.
A câmara de 194 MP
O smartphone que está a ser apelidado de Motorola Frontier já havia sido anteriormente indicado para receber o sensor de 200 MP da Samsung, o ISOCELL HP1, mas parece não se concretizar. A Motorola deverá colocar no seu novo smartphone de topo um sensor de 194 MP, com OIS e 1/1,5 polegadas.
Além desta câmara, ainda existirão mais duas na traseira, que, ao que tudo indica, terá 50 MP (ultra grande angular) e outra de 12 MP (telefoto).
Outras informações partilhadas indicam que o smartphone terá um ecrã de 6,7" com tecnologia pOLED e uma taxa de atualização máxima de 144Hz. A bateria será de 4500 mAh com tecnologia de carregamento rápido a 125W com fio e 50W sem fio.
O smartphone deverá ser lançado em julho e, até lá, deverão ser revelados mais pormenores.
Este artigo tem mais de um ano
A pergunta que se impõe: para quê ?
Para vender aos incautos.
Pois, atualmente os MP são só um número.
Comparar um telemóvel de mais de mil euros com uma gama média… Lol
chinesices.. já todos perceberam que MP pouco querem dizer na qualidade de uma fotografia. Iphone e google Pixel são a prova.
Mas há marcas que tentam impingir números grandes para impressionar quem não entende nada do assunto.