PplWare Mobile

Montblanc: Marca de luxo de relógios anuncia wearable


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Miguel says:

    Acho que a meu ver estão no caminho certo.
    Smartwatch deve ser algo que não perca o espirito de relógio.
    Apenas um complemento de apoio já que decidiram transformar os telemóveis em “computadores” escusam de meter toda a porcaria e quad cores nos relogios

  2. Zero Zero Sete says:

    Nada mau…

    Uma boa ideia para usar um bom relógio e ter na mesma funcionalidades de smartwatch…

    E o preço de 250€ para qualquer coisa da Montblanc? Devem-se ter enganado! Isso é o preço da esferográfica mais barata que eles têm!!!!

  3. CodingGuy says:

    *chamasse :p

  4. Marcelo Silva says:

    Montblanc para mim é: uma marca que manda fazer grande parte do que vende barato na China e depois vende a preços astronómicos!

  5. Daniel Kauffmann says:

    Infelizmente não fui feliz com a compra. Comprei um automático que veio com defeito de fábrica e eles não trocaram por outro. Não achei correcto. O relógio adiantava 4 minutos todo o dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.