PplWare Mobile

Engenheiro da Google encontra falha grave no Windows 8.1


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Necroman says:

    Resta dizer que a falha tem a ver com a elevação de privilégios e que só pode ser explorada localmente e com as credenciais de acesso à máquina.

  2. Dumitru says:

    Tinha que ser logo da google lol, mas bem eh bom que encontrem bugs assim pelo menos ficam a saber o que podem corrigir/melhorar.

  3. Robert Soares says:

    Pior não é a google descobrir uma “falha grave” no OS windows 8.1 que por ventura obriga o atacante localmente ter acesso as credências do pc mas sim… …usuário comum descobre falhas graves de segurança no Android!

    • Dumitru says:

      Mas os Fanhões vão defender o bugdroid na mesma portanto…

    • rui says:

      Boy, tudo em prol do melhor 😉

    • Cris says:

      Estás a falar de departamentos e equipas diferentes.

      Porra, nem aqui estamos seguros das guerras entre brand loyalists.

    • Poeta says:

      E por acaso, também não tem sido os “utilizadores” do “novo” iOS a descobrir os seus bugs?
      Quem o ouvir até pode pensar que há sistemas sem “bugs”, coisa impossível, enquanto os programadores forem humanos haverá sempre bugs a explorar e encontrar…

    • ddymoo says:

      Sim tens razão eu sendo um usuário comum descobri uns erros graves no android eu chamo-lhes utilizadores e estes são um erros graves porque na minhas pesquisas verifiquei que conseguem migrar de sistema operativo em sistema operativo.
      Mas os mais graves são os infetam um determinado sistema operativo e depois conseguem demonstrar que os outros é que estão infetados.

      Vou lançar o resultado das minhas pesquisas dentro de breve.

      :sarcarm:

  4. VaGnaroK says:

    “Encontra falha grave no Windows 8.1″… Novidade, ¬¬.

  5. Emanuel Vitorino says:

    Já experimentei no meu local de trabalho! Funciona xD

  6. Hugo Santos says:

    Para mim, todo o Windows 8 é uma falha. Ponto.

  7. djizus says:

    “We are working to release a security update to address an Elevation of Privilege issue. It is important to note that for a would-be attacker to potentially exploit a system, they would first need to have valid logon credentials and be able to log on locally to a targeted machine. We encourage customers to keep their anti-virus software up to date, install all available Security Updates and enable the firewall on their computer.” – Microsoft

    Só gostava de saber porque a Google não torna público os seus próprios Bugs ao fim de 90 dias de serem reportados, Para o bem do consumidor final, claro está… 🙂

  8. thor says:

    Winds XP for ever

  9. Pedro Nunes says:

    Fico contente! Assim a MS pode corrigir os erros e não cometer o mesmos erros no win10 😀

    offtopic: uso Android e acho que a google deveria preocupar-se em encontrar os erros e falhas graves do seu sistema operativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.