Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft desenvolve Teclado que reconhece gestos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. PahAssimTodosJáSabemOmeuNome says:

    Eu consigo fazer isso tudo sem levantar a mão da mesa e sem mexer o braço.

  2. SemEspinhas says:

    Gosto! Isto nos portateis é capaz de dar jeito.

  3. OMG says:

    Na parte do “um teclado da Apple” não resisti a olhar para o autor do artigo, apesar de já saber quem era… Qual é o relevo disso para a notícia? Se fosse de outra marca também seria referido?
    Vamos ver o potencial disto…

    • António Vieira says:

      O problema é que aquilo nem é um teclado apple. Aquilo é Futura e a apple usa outra coisa qualquer. Já o meu teclado Asus usa Futura.

    • Jose says:

      O teclado nem sequer e da Apple. É um prototipo feito pela a Microsoft que nada tem a ver com a Apple, isso sim é que me chocante.

    • SemEspinhas says:

      K mania da perseguição, mas qual apple qual que? Microsoft les-te o titulo?
      Fanboys só vêm apple à frente!
      Antes isto tivesse sido inventado por um português, até podia ser a garagem do Zé!
      Quando é que voces Fanboys começam abrir a pestana?

      • NewJ says:

        E tu só les o título e vens criticar o comentário? É que cais no ridiculo com o teu comentário esperto.. Vé lá se no artigo não fala em “um teclado da Apple”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.