Quantcast
PplWare Mobile

Mi Band 3i: Há uma nova smartband da Xiaomi para conquistar o mercado

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Luís Sequeira says:

    A atual mi band 3 anda por ai em lojas online a 12€ (com desconto).
    Parece-me que isto vai ser um flop.

  2. KodiakShadows says:

    Mais do mesmo em termos de design. Simplesmente Horrível

  3. Jorge Pinto says:

    As outras marcas ainda não se convenceram que o principal fator para o sucesso da mi band, é a autonomia.
    Já digo isto à anos.
    A Apple por exemplo, pode lançar smartwatchs espetaculares e cheios de funções, enquanto a autonomia for fraca, nunca vai chegar verdadeiramente às massas.

  4. Jota says:

    Mas qual é mesmo a diferença da Mi Band 3i para a Mi Band 3?

  5. F Gomes says:

    Tenho todos os modelos da MiBand mas ultimamente decidi-me pela Huawei Honor 4 e agora a 5 até porque tendo um P10, fica tudo em família. Comparando as duas marcas, prefiro a Honor 5 (a cores e com todas funções que necessito). E até chegou ontem uma pulseira para ela em inox muito gira.

  6. carlitos says:

    correção ao comentário anterior: miband 3 e 3i têm ambas bluetooth 4.2 LE. De qualquer forma é um gadget mais baratinho.

    https://www.gearbest.com/blog/new-gear/xiaomi-mi-band-3i-vs-mi-band-3-vs-mi-band-4-whats-the-differences-9345

  7. Carlos Fernandes says:

    no gps, no fun.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.