PplWare Mobile

Lock8 – Segurança electrónica para a sua bicicleta


Autor: Vítor M.

Destaques PPLWARE

  1. ejail says:

    é mais caro que a minha bicicleta…

  2. José Alvim says:

    “Se por outro lado, o larápio concretizar o furto, será seguido por GPS, tecnologia inserida no Lock8 presente na bicicleta.”

    Se rebentarem com o cadeado e o deixarem no sítio não adianta muito seguir por GPS…

    • Vítor M. says:

      O sistema está agarrado à bike de uma forma que não é fácil escavacar aquilo e está separado do cabo, o cabo pode ficar lá, mas o dispositivo continua agarrado à bike.

      • Daniel says:

        Existe um dispositivo altamente “high-tech” que até a NASA tem para fazer “Jamming” do sinal e que quem quiser fanar a bike consegue usar… chama-se martelo!!

        Inventem um cena que se possa dissimular ou colocar dentro do quadro da bicla e depois venham então falar de veradeiras inivações… uteis!!!

      • Filipe YaBa Polido says:

        Que pena, não tenho aqui o link, mas existe um vídeo onde testaram 5 dos melhores cadeados do mundo, alguns na ordem dos 500 dólares, sabes quantos aguentaram? ZERO.
        Esse é a mesma coisa, ou então, por meia duzia de tostões, compras um jammer GPS/GSM e o serviço fica feito na mesma.
        Está provado que ainda não existe nenhuma solução fiável para motociclos e bicicletas.
        As companhias que vendem esses cadeados caríssimos, têm também um seguro, se a bicicleta for roubada pagam X euros (consoante o valor da bicicleta).
        A piada… é que em letras miudinhas dizem que não pagam se o cadeado for “rebentado” usando a força bruta. Ora… então em que ficamos? LLLOLLLL 🙂 🙂 🙂

  3. Jamesa says:

    Thank you for the great article and the link to our Kickstarter campaign!
    Regards,
    LOCK8 Team (Berlin)

  4. Bruno Marques says:

    Que grande “canhota”…O dispositivo de gps deveria ser minusculo e até invisivél…lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.