Quantcast
PplWare Mobile

LG prepara-se para lançar TV OLED enrolável por cerca de… 100 mil dólares!

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Eu nem comento.Estou tão aparvalhado que fiquei sem palavras. 🙂

  2. Ze says:

    Já parti o meu porquinho para contar os trocos

  3. PoPeY says:

    Acho uma vergonha ter sido obrigado a registar no site USA para conseguir fazer a pre-reserva. Obrigado LG Portugal por andares um passo atras.

    • SANDOKAN 1513 says:

      Bela “palavra”,já agora.Dou-lhe os parabéns pela audácia desse comentário.Ao menos a sua palavra foi publicada ao passo que o meu comentário feito 7 minutos antes que o seu nem sequer foi publicado.

  4. honorato says:

    já vi na radio popular uma a custar tanto como um carro 10k € por isso uma de 100k€ nem e das mais caras.^

  5. Paulo Sobral says:

    Já estou como o outro se queres vender bem o teu produto, aumenta-lhe o preço.
    Vão vender-se que nem pães quentes…

    • Fo says:

      Não. Por este preço não querem vender. Ou não têm capacidade de produção ou são mesmo idiotas.

      • Paulo Sobral says:

        Talvez mas fico sempre na ideia que exitem muitos produtos overrated e não sendo acessiveis a todas as bolsas muitos vão quere-los só para dizer que eu tenho e tu não.

        • iDroid says:

          É obviamente um produto bandeira que serve para mostrar o que a LG é capaz de fazer, e assim chamar para si a atenção. O objectivo primário não é obviamente vender grandes quantidades.

      • Zé Fonseca A. says:

        Errado, querem vender, mas no segmento de luxo.
        A ideia é vir a competir neste segmento com a B&O, no quarto tenho uma Beovision Eclipse de 55″ custom e foram quase 20k que custou na altura, certamente não me vejo a dar 100k por uma tv, mas quando atingir este price range sou capaz de ponderar. Vendo o produto para mim tem um unico senão, não tem capacidade rotativa automatica como a minha B&O, parece mais interessante como uma tv para colocar encastrada num movel aos pés da cama ou numa sala minimalista.

  6. Sergio J says:

    Obviamente este é o preço de uma nova tecnologia ainda não pronta para ser massificada. Estes produtos são feitos na base da amostra. Ainda não tem linhas para os produzir.

    Alem disso o produto em si não estará com certeza maduro o suficiente para arriscarem produzir milhões.

    Quem compra são entusiastas com dinheiro que sabem estar a pagar tanto dinheiro por serem os primeiros.

    É uma situação win win

    Se realmente a tecnologia vingar daqui a algum tempo terão a um preço decente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.