PplWare Mobile

Já conhece o Tesla Powerbank para carregar… gadgets?


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

23 Respostas

  1. Luis Silva says:

    Só de 3350mAh, é pouco para uma Powerbank, há melhores por ai e com mais capacidade.

  2. Tiago says:

    3350mAh por $45.00? nice

  3. L. Kanbaru says:

    Eu pensei que teria algum tipo de inovação mas é apenas uma powerbank como as outras, desnecessariamente cara por ser da Tesla.

  4. Hugo Gomes says:

    Por esse valor nem é caro ainda para mais da marca que é, nao sao dessas baterias rascofe chinesas. Se houvesse na zona euro era porreiro.

    • Miguele says:

      nem é caro??? a xiaomi 20000mAh custa uns 30 euros ( faz 6 destas) , vem com fast charger.
      A da testa debita 1.5A max na saida LOOL

      Qualidade/preco é um desastre -> nem qualidade nem preco

      • Hugo Gomes says:

        Ate uma de 50000mah quanto mais melhor para muitos independentemense se andam um par de 5 tomates bem aviados no bolso que depois andam na rua com o cabo a sair do bolso de trás das calças para carregar o móvel que esta no bolso da frente. A power bank é um carregador portaril para desenreascar nao é um carregador para carregar sempre o móvel todos os dias a toda a hora

  5. sharoak says:

    Xiaomi 10000mah por 11,16€..

  6. José Martinho Araújo says:

    Porra, por esse preço podes comprar uma powerbank da xiaomi com 10.000mAh.

  7. Tiago says:

    o que o pessoal não está a perceber é que para as dimensões que tem até tem uma boa capacidade. Por outro não seria eu que ia pagar esse preço por uma powerbank de 3000mAh

    • Miguel says:

      3000mAh deve dar 50por cento de carga ao meu telemóvel…

      Para não falar que carrega muito lento, com 1.5A de saida

      • Hugo Freitas says:

        Não há mts telemóveis no mercado que suportem cargas acima de 1.5A. Já tablets estamos de acordo, 1.5A fica curto. 3400mAh tem uma 18650 da Panasonic, por isso não é nada que impressione esta “pilha” da Tesla. Até pq ao que sei as células da Teslas são 2070 (maiores que as 18650). Poderá ser mais leve? As 18650 rondam as 45g, não vejo em que é que o peso possa ser relevante para uma powerbank de 1 célula só.

        • Hugo Freitas says:

          Np site diz “Single 18650 cell with 3350mAh capacity”, logo quase de certeza que é uma Panasonic que nem 5€ custa. Os 40 restantes são para o controlador e caixa de plástico. Só compra quem quer…

          • Miguele says:

            tenho de descordar, quase todos os telemóveis novos suportam mais de 1.5A alias acho que ja nao vejo um carregador de telemóvel com menos de 2.1A.
            E ter um PB com menos bateria que o próprio telemóvel… acho so ridículo, se nem uma carga consegue fazer, mais vale comprar uma na primak

            A historia de Só compra quem quer deve de ser a fase que mais me mete nojo… é a tipica frase de charlatão que vai para o OLX vender coisas usadas ao mesmo preco que novas e depois quando veem um post de um link do mesmo produto novo ao mesmo preco.. dizem essa fase

  8. Don Sardon says:

    Eiii não era preciso tantos mAH…

  9. Metal says:

    Vocês não percebem…. estão a pagar a marca, design, publicidades etc… tal e qual como na Samsung vs One Plus.
    A diferença está aí!
    Design: Digam lá que não é bonitinha!??? 😀
    Publicidade: Foi originalmente concebida para dar como brinde para futuros proprietários de teslas e vendedores. Sobraram muitas… e alguém se lembrou de as por à venda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.