Quantcast
PplWare Mobile

Israel usou drone com IA para tentar matar um cientista nuclear iraniano

                                    
                                

Fonte: The New York Times

Autor: Marisa Pinto


  1. Zezinho says:

    nao foi bem um drone, mas uma nissam pickup

    “Gen Fadavi, the deputy commander of the Revolutionary Guards, told a ceremony in Tehran on Sunday that a machine-gun mounted on the Nissan pick-up was “equipped with an intelligent satellite system which zoomed in on martyr Fakhrizadeh” and “was using artificial intelligence”.

  2. Indignado says:

    A pickup faz mais sentido que um drone de uma tonelada 😀

  3. César Oliveira says:

    Israel, passaram de perseguidos a perseguidores. Não aprenderam nada. Pobre povo judeu.

    • Joao Ptt says:

      Aprenderam que se não estás ao ataque… estás a ser atacado.

      Idealmente os Israelitas metiam a “mochila às costas” e mudavam-se algures para os EUA, numa daquelas áreas desabitadas lá para o meio, que evitavam aos EUA grandes despesas a proteger toda aquela área, e assim poderiam concentrar a sua defesa no continente norte Americano que era bem mais fácil.

      Mas o karma é assim, mesmo que os que sejam agora Judeus já tenham sido de outras religiões nas vidas passadas, ainda assim exige-se um fechar de ciclo e “agora” a religião volta ao local onde cometeram aquela atrocidade de provocar o assassinato de o Filho de Deus para que vivam as consequências, em especial por que de lá para cá não evoluíram positivamente.

      • César Oliveira says:

        João já reparas-te que isto é um ciclo em que todos perdem ?
        Só quebrando o ciclo do ódio, da violência, podem conseguir a paz.

        Como dizia um mestre da humanidade, é preciso perdoar para ser perdoado. – Sim, Jesus, um homem extraordinário que não fundou religião nenhuma para outros ganharem dinheiro à sua custa.

        E como dizia também outro mestre da humanidade:
        “Olho por olho, dente por dente. acabaremos todos cegos e desdentados”.
        Já agora em relação ao mestre dos mestres, ele também dizia que amava Jesus mas tinha medo dos cristãos. Porque será? hein.

        E outra coisa, eles ainda não aprenderam a não fazer aos outros o que não gostaram que se lhe tenha feito.
        E mais, que devem fazer aos outros o que gostariam que outros lhes venham a fazer.

        Mas enfim, assim caminha a humanidade, a passo de caracol.

      • Vítor Pereira says:

        Amigo, estude só faz bem e não pesa. Vou dar-lhe algumas dicas, sem presunção, mas somente para que avive a sua curiosidade e o leve a estudar coisa que me parece fazer-lhe falta.
        O Estado de Israel existe desde o final da idade do ferro inicio da idade do bronze. Veja lá os milénios… Portugal existe à quantos anos?… Mais outra para lhe espicaçar a memória, a casta que levou à morte de Yeshua foi a sacerdotal, essa mesma casta não existe porque será?
        Por fim outra para lhe levantar o bichinho da curiosidade, apenas se cumpriu a profecia nada mais. Deixe para lá os ensinamentos católicos ele vivem do terror, da morte, do assassinato, do roubo, das manipulações políticas, das mentiras e vamos ficar por aqui, pois haveria muito para escrever. SHALOM, que o senhor do Mundo e Rei do Universo o ilumine!!!! שלון

    • Carla says:

      Convém saber da história antes de dizer disparates

  4. Meio Parvo says:

    Breaking Bad manda cumprimentos.

  5. Manuel Costa says:

    Essa tecnologia já é usada por vários países… o que Israel fez foi preparar a arma, colocá-la no local e esperar por a activar.
    A arma estava equipada com 2 monitores que deveriam procurar a figura da imagem. Assim que a localizasse descarregar o carregador, sem balas, devia accionar os explosivos. Só que a arma encravou e terá deixado 2 balas no carregador, daí não ter explodido. O operador só deu a ordem e viu a arma cumprir a função. Não conseguiram corrigir o problema, devido aos iranianos terem despejado milhares de balas na carrinha, onde destruíram boa parte do equipamento.

  6. JC says:

    Tentar? Sim tentaram e limparam o sarampo ao tipo
    e nao foi um drone, foi numa carrinha

  7. AlexS says:

    A história começa logo a ser duvidosa ao dizerem que usaram uma metralhadora para uma missão destas.

  8. lapizazul says:

    Portanto… Apenas mais um ataque terrorista contra um cidadão de outro País.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.