iPhone 15 Pro Max esgotou minutos após a pré-venda e Apple alargou a data de envio
Tal como seria de esperar, a Apple lançou a sua nova linha dos iPhones 15 na passada terça-feira (12). Os novos modelos contam com várias novidades interessantes e parece que já conquistaram o interesse dos consumidores. Segundo as últimas notícias, o topo de gama iPhone 15 Pro Max esgotou poucos minutos após a pré-venda e a Apple já alargou a data de envio das reservas.
iPhone 15 Pro Max esgota rapidamente em pré-venda
De acordo com as informações recentes, o novo iPhone 15 Pro Max da Apple esgotou poucos minutos após ser colocado em pré-venda no site oficial da empresa. Relembramos que a pré-venda foi iniciada nesta sexta-feira (15). Neste sentido, segundo os relatos que vão chegando de consumidores residentes em países como o Canadá, Estados Unidos da América e Reino Unido, a Apple está a alargar e adiar o envio das reservas online e, nalguns casos, esse prazo está a ser estendido para o mês de novembro.
Inicialmente, nos Estados Unidos as pré-vendas apontavam para uma entrega a iniciar a 22 de setembro, mas após alguns minutos essa disponibilidade já era de "7 a 10 dias" e logo de seguida passou para "2 a 3 semanas", o que já indicava que a chegada aconteceria em outubro. Mas poucas horas depois, esse prazo estimado já apontava para novembro.
No nosso país os modelos básicos continuam a indicar a data de entrega da pré-venda para o final deste mês de setembro. Contudo, ao encomendarmos um iPhone 15 Pro Max de 1 TB para ser enviado para o distrito de Viseu, é referido que a entrega vai acontecer entre 4 a 5 semanas, o que acontecerá entre o dia 18 e 25 de outubro. Mas é de esperar que este prazo também possa ser adiado ao longo dos próximos dias.
Uma vez que a Apple nunca revela o número das suas vendas, resta-nos mesmo deduzir que, embora estejamos a viver tempos complicados, o interesse dos consumidores pelo iPhone 15 Pro Max foi bastante, levando a que muitos utilizadores quisessem comprar o modelo topo de gama da empresa de Cupertino, o qual pode custar cerca de 2.000 euros em Portugal.
Leia também:
Este artigo tem mais de um ano
Pois lá anda a malta a chegar o cartão de crédito há frente, nem que não comam mas tem de manter o status…
Eu também gostava de ter um porche e nao tenho! E entao? Cada da sua sabe da sua carteira, nao sejas invejoso rapaz.
És fantástico a escrever, deve ser professor de português.
Devem ser poucos com Androids a pagar o telemóvel pelo plano da operadora devem. Já lá vai o tempo que o iPhone era o telemóvel mais caro.
Acho que a questão aqui é que no caso de Portugal, 50% da população vive no Linear da probresa ou a baixo.
20% já se anda a cortar em bens alimentares para pagar contas.
Dito isto…. diria que temos muita gente a comprar iPhones.
Por isso a conclusão que toda a gente inteligente, sabe logo a partida é que uma grande percentagem de utilizadores de iPhone anda a comer latas de atum, para poder ter o iPhone
Não entendo o teu comentário. Cada um compra o que quer. Eu até tenho possibilidade de comprar, mas não compro . Prefiro outras marcas.
Aproveita o que poupas em não comprar o iPhone e volta para a escola para aprender a escrever.
Não vejo mal em comprar… se for um bom investimento para 4, 5 ou 6 anos….
Até pode ficar mais barato que um android….
Acho tonto é malta a comprar todos os anos o modelo mais recente porque não resiste…
Amigo a malta que vai a correr comprar iphones o investimento é anual, qual 5 ou 6 anos…
Ah é? Que estranho tu saberes a vida dos outros.
Eu comprei agora o 15 para substituir o meu iPhone 11 de 2019.
E então? Queres fazer tu as contas sozinho ou queres que te ajude?
Sim comprei com o cartão de credito. Mas nem todos têm credito e se eu tenho é porque posso. E comprei com o cartão de credito porque além de o pagar só daqui a 30 dias ainda ganho pontos para outras compras. E como o cartão tem um seguro compro sempre com segurança. Também porque o meu banco como vê que tenho movimentos no cartão, ainda me reduz o valor que pago de gestão de conta. Vou reformar o meu iPhone 11 Pro que ja tem uns bons anos e já merece repousar.
Ele constatou um facto real e tu só vieste dar-lhe razão e ainda com justificações desnecessárias, depois não querem, a carapuça serviu-te que nem uma luva…
Mesmo a sério, e ainda se justifica se tem cartão de crédito com crédito é porque pode….
Se fossem todos assim, os bancos não tinham o chamados créditos mal parados.
Chamados os que podem, mas no fim do mês não tem dinheiro para pagar a DIVIDA, do cartão de crédito
Ter cartão de crédito não significa ter dívida, eu tenho cartões e pago-os a 100%, não tenho juros ou pagamentos prestacionais, faço isso porque tenho cash sempre disponível por isso o cartão de crédito é mero facilitator de pagamentos, além disso pode trazer vantagens como cash back, milhas e afins, por essas e por outras uso cartão de crédito para quase tudo
Serviu o k? Eu só compro as coisas mais caras com o cartão de crédito, porque tenho vantagens. E se não tens crédito trabalha para teres.
Eu pago o cartão de credito na modalidade fim de mês assim nunca pago juros. Pago a conta sempre que está em dívidas e pelas compras recebo descontos e outros benefícios. Por isso é que pago sempre com o cartão de crédito.
Não percebo essa mentalidade de mesquinhos eu compro com o meu dinheiro e não vos peço nada. Ano passado comprei o Apple Watch 8 cellular e estou bem servido. Sim também comprei com o cartão de crédito. 🙂
Algum problema em pagar com o cartão de crédito?
Não, a carapuça não lhe serviu.
Ele demonstrou que é uma pessoa responsável e que sabe aproveitar as vantagens que o cartão de crédito lhe dá. Isso é bem diferente daquilo que o gajo acima disse e que foi que as pessoas até deixam de comer para comprar um iPhone.
A tua resposta só demonstra a tua falta de inteligência e capacidade de interpretar texto escrito, mais nada.
Tens que me dizer qual é esse cartão de crédito, são só vantagens, para o ano até podes comprar outro que a empresa do cartão de crédito até te devolve o que pagaste…
Normalmente o banco da crédito e tens de apagar juros, no caso aqui do nosso amigo o banco paga-lhe para ele usar o dinheiro que não tem.
Os chamados negócios a Sócrates
Ricardo analisa melhor esses descontos porque se reparaste bem não passam de parcerias que caso queiras usar uma delas, sai sp mais barato negociar diretamente com essas empresas ou com outras de serviço semelhante. De qualquer maneira temos o seguro não é? Em relação ao seguro eu também comprava os bilhetes de avião confiante que esse seguro iria substituir um seguro feito propositadamente para caso surgisse uma fatalidade os membros da família ficassem a salvaguardados e poupava 150paus. Pois, felizmente nenhum avião caiu não é? Porque senão a minha família ficaava a arder. É melhor veres bem isso. tchau.
É o cartão de crédito do Santander. Voces são muito fracos no que toca aos produtos bancarios. Por isso dão ar de serem uns pedintes. como diz o outro ‘o invejoso não é aquele que quer ter o que tu tens, o invejoso é aquele que não quer que tu tenhas’. Cai-te como uma luva
Hahaha que chapada… 😀 muito boa essa.
Ricardo tu o o Victor e mais uns quantos devem pensar que há refeições de borla… mas não há.
A única coisa “boa” de comprar a crédito é que se tiveres um histórico de ter prestações de 300€ e sempre foram pagas a tempo e horas, um dia que queiras contrair um crédito de 700€ o banco vai tomar te como um com credor e aprova te o crédito facilmente.
Tirado isso, é só balelas, porque não há refeições de borla, vais pagar de alguma maneira, os ” incentivos”.
Só o facto de eu pessoalmente não ter de pagar comissoes ao banco e ter cartão de multibanco e poder fazer transações online, sem custo já me compensa mais que usar um cartão de crédito.
A menos que sejas milionário, mas aí às contas são feitas de maneira diferente, e sim ter cartão de crédito e 70 créditos diferentes fazem sentido.
Ou ser um teso sem guita que contraiu créditos para pagar créditos e acrescentar créditos, e tornar numa bola gigante de dívidas e depois declarar insolvência pessoal.
lfm, uma coisa é não perceberes, outra coisa é não conseguires entender o que te dizem, por fazeres compras com cartão de crédito não quer dizer que compres a crédito.
Boa sorte usares o teu cartão de débito em largos milhares de lojas on-line ou para reserva de hotéis ou no acto de check in para despesas recorrentes, igual com voos.
Tens de sair da aldeia, há mundo para la do café central
Ifm voces são daqueles que não percebem mas também não querem perceber. Eu não disse que há refeiçoes gratis, eu digo é que ao comprar com o meu cartão de crédito em vez de pagar com o de débito ou com dinheiro, transferencia whatever, eu vou buscar sempre algum valor extra. Tenho descontos que de outra forma, pelo mesmo preço que pago pelas coisas ao fim do mês, não tinha. Percebem ou é dificil? 🙂 e comprei o meu novo iphone dessa forma. Que me deu mais uns pontinhos. E como isso, outras coisas.
Se voces não têm isso, a culpa de serem distraídos é vossa. 🙂
Realmente há muita gente que não tem qualquer literacia financeira, se o cartão de credito for pago a 100% não tem qualquer custo para o utilizador, os custos são suportados pelo vendedor que leva com uma comissão na venda por isso há vendedores que não aceitam cartões de credito.
Está visto que não conheces nadinha de produtos bancários. És só mais um comentador ignorante a criticar assuntos sobre os quais sabe zero.
Qual é o mal, nos EUA que têm um poder de compra infinitamente maior do que o nosso fazem-no porque é que aqui não o iriam fazer?
É com cada boneco,
Fazem-no porque la “nao existem
” cartões de débito e ter crédito é como funciona a sociedade consumista deles, quem não tem créditos fica com mau credit score que os prejudica para comprar casa e afins
Sabes que se pode comprar pagando logo o valor total, certo?
O que vem cá para casa foi pago precisamente assim.
Agora que há muitos senhorios a arrendar os seus apartamentos que há 5 anos atrás rendiam 500€/mês agora já conseguem 1500€/mês…
Agora os senhorios são os endinheirados deste país. De facto isto é um pais de invejosos, ressabiados que se possível for vivem de subsídios, nao votam nas eleições, ou votam na esquerda que nos tem levado á miséria. É de facto um país pequenino, de gente pequenina, que tem o que merece.
Luís, touché.
Digo isto há anos aqui mesmo no Pplware.
Só temos o que merecemos e estaremos cada vez pior.
Infelizmente o tempo tem-me dado razão.
Em breve é taco a taco com a Albânia.
Merecemos melhor? Não, não merecemos.
Quem for novo e puder, que saia daqui.
Bem respondido!
Cada um faz o que acha que deve fazer…
É por isso é que não passamos disto, uma classe Burguesa (já antiga), uma classe novos ricos, uma minoria a trabalhar para poder ter uma vida razoável, outra a tentar sobreviver com misérias de salários e o resto a mamar dos subsídios… digo subsídios mas num sentido amplo porque há instituições que recebem milhões para distribuir pelos funcionários e pelos sacos azuis que há por aí…. nem falo nos parasitas, que são tantos.
Vivam as vossas vidas e desfrutem, mesmo com Android, com iOs, com WinPhone (era fixe, confesso), Harmony, Ubuntu, etc…
Tem que fazer o mesmo. Comprar uma casa para ganhar rios de dinheiro. Ninguém o impede…
Em Portugal é mais provável quem arrenda comprar o iPhone do que os senhorios.
Ângelo, as coisas têm o seu valor.
Se as casas estão a esse preço é porque algo as faz estar assim.
As causas são várias e bem conhecidas.
O que as faz estar assim é a ganância pois a maioria aluga casa e vive disso não faz ponta de corno e estão sempre a reclamar que a renda que cobram é baixa…
há pessoal que só tem casas alugadas durante o verão a peso de ouro para o turismo o resto do ano estão fechadas porque não precisam, ganham nesses 3 meses o suficiente para o ano inteiro.
Isto já anda tudo descontrolado há muito porque se não impôs regulamentação, e com a trapalhadas constantes entrou-se na queda para abismo com esta inflação brutal.
esperem mais uns tempos e vão ver a malta nem para casas nem para comer, então quanto mais para outras coisas.
Verdadenuaecrua, o que faz as casas subirem de preço é haverem poucas disponíveis.
Muita procura e pouca oferta já se sabe o resultado disto.
Mas já que vc não é ganancioso porque não compra uma casa e a aluga depois a 200 euros em vez de 1000?
Quem tem casas para alugar é porque trabalhou para as ter ou herdou, o que quer que seja.
As casas não caiem do céu.
Ou tem alguma coisa contra a propriedade privada?
O maior dono de imóveis devolutos e ou vazios é o Estado.
Que as arranje e as alugue a preços comportáveis.
Porque não o fazem?
Porque é caro e preferem fazer dos senhorios a santa casa….
Pergunte as Costa o valor de aluguer das seis casas que ele tem…
Amigo, você calado ficava muitíssimo melhor, pois já deu a entender que não sabe rigorosamente nada de como as coisas funcionam, e eu sou senhorio e não ando a cobrar mundos e fundos como andam ai a cobrar, não tem nada haver com oferta procura, o problema é mesmo muitos fizeram disto negocio para os estrangeiros e não para os de cá.
Prefiro cobrar pouco e saber que me pagam, do que muito e ficar com prejuízo e muitas chatices, pois isso você não contabiliza.
pimenta no cu dos outros é refresco…
@assist então o problema das rendas altas não é falta de oferta? Encontramos o Costa aqui, tu sim tu percebes disto.. devias já ser PM.. já agora, alugas me a tua casinha por uns 100€? Vá, não sejas ganancioso
“…a maioria aluga casa e vive disso não faz ponta de corno e estão sempre a reclamar que a renda que cobram é baixa…”
-> Chama-se a isso negocio, por essa ordem de ideia podemos dizer que a hotelaria não faz nada, só aluga quartos num hotel.
“há pessoal que só tem casas alugadas durante o verão a peso de ouro para o turismo o resto do ano estão fechadas porque não precisam, ganham nesses 3 meses o suficiente para o ano inteiro.”
-> Se pagam peso de ouro é porque existe alguem a pagar, se puder ganhar mais com isso porque não fazer? Sou a santa casa da misericórdia? Eu tambem adora ter um side job que me permitisse ganhar o suficiente para estar o ano inteiro sem fazer nenhum. E seja como for é propriedade privada, faço o que quiser com ela, certo?
@verdadenuaecrua quem não vê as coisas es tu, o problema não é nem nunca será os senhorios, o problema é a falta de casas, a burocracia e o tempo que é preciso para aprovar novas habitações é de levar qualuqer um a loucura. Quando começar haver casas em abundancia os preços vão descer, lei da oferta e procura, até lá e havendo poucas casas os preços vão estar sempre lá em cima 😉
Portugal é isto, não podem ver uma camisa lavada do vizinho que querem ter.. que povo mais mesquinho e pequenino, tão ridículo, ignorante e pior de tudo invejoso como nunca vi.. compra lá um apartamento por 200k e faz aí uma rendazita de 100€..
Luís Costa, percebe agora porque ando há anos a dizer que seremos sempre uma desgraça?
Isto é o típico tuga…
Nunca sairemos deste buraco.
Andaremos sempre de mão estendida.
Quem falou mal dos senhorios? Há só uma constatação de um facto. Alguns admiram-se como aparentemente há cada vez mais pessoas a conseguirem comprar iPhones de mil e tal euros. Eu dei um exemplo do porquê. Nâo disse que era injusto nem nada, isso foi interpretação sua, por algum motivo.
E, já agora, pegando no seu exemplo, nem há 20 anos se pagava uma renda de 100€. A sua necessidade de exagerar demonstra uma necessidade de tentar justificar algo…
Vocês caem no ridiculo de serem tão ignorantes na maneira de como vêem as coisas que depois os outros e que são isto e aquilo, no final disto, atrás do teclado no anonimato são os maiores, mas depois na realidade não passam de uns penduras que não tem onde cair mortos, pois se tivessem de dar aqui a cara nem sequer comentavam… LOL…
nada de novo… compra através de empresa onde recupera o IVA , compra a prestações, tem o 8 Plus ou o X e juntou dinheiro e comprou o 14 ou mesmo o 15… não vejo o espanto…
O problema é quando vivemos a vida a olhar para a carteira dos outros e não vemos a nossa…
Artigo: IPhone
Comentários: Inveja, rendas em Portugal, queixas de tudo e mais alguma coisa
Ahhh.. um dia normal no pplware!
De facto a conversa é sempre dentro disso, mas não é só no Pplware, atenção. Eu quando tenho tempo dou uma volta “por aí” e meu Deus. Além das queixas são os insultos do pior. É do pior nas redes sociais das notícias, é agressões a torto e a direito, são ameaças. Pelo menos aqui é tudo mais na paz, apenas com alguns com mais ou menos azia, mais ou menos insatisfação, mas não partem para o insulto. Agora, também noto que as pessoas estão mais agressivas e intolerantes.
Se saíres um pouco, coisa rápida, do Pplware, vais notar de facto que é o mundo que está mais intolerante.
Não é só o mundo, nós próprios estamos mais intolerantes 😀
Verdade! Egos grandes, cultura fraca (já foi rica no passado pelas misturas mas a Burguesia entendeu que o povo analfabeto era melhor) e subsídios do socialismo dão nisto… tenho pena de facto mas isto levará gerações… fuja quem puder de cá
Isso só revela que há muita gente que fala mal do iPhone, mas se tivesse dinheiro, comprava logo. Ou seja, não gostam de iPhone, não por ser mau, mas por não terem dinheiro para o comprar.
Miguel A. Hoje em dia qualquer pessoa pode comprar um Aifone.
Nem que seja a crédito.
Mil e tal euros não é nada, nada…
Não é esse valor que faz alguém ficar insolvente…
Além de que as operadoras deixam pagar a prestações.
Portanto, só não tem quem não quer.
Eu não tenho porque tenho outros gostos, felizmente não gostamos todos do mesmo.
Quero o Huawei Mate 60 Pro e pelo que já andei a ver o preço é semelhante ao Aifone.
Mal o veja fico logo com ele….
Mas não tem um iPhone? Deu a entender que tinha.
Ricardo, não, não tenho Aifone.
Tive um há anos e não durou uma semana.
Detestei o sistema e o modo de funcionamento.
Dei-o a um familiar.
Não me entendo com aquilo.
Em lado nenhum dei a entender que tenho essa coisa.
Aliás, o Victor M já me deve ter um ódio de estimação porque falo sempre mal deles e para ele o Aifone é algo de sagrado.
Ricardo, ele não tem nada, é como o outro, tinha, depois deixou de ter, agora disse-te que tinha, mas agora já teve. Esquece 😀 é um daqueles que fala para não estar calado, diverte, pelo menos 😀
Ódio de estimação de ti? Porra, eu gosto de ti. És a prova provada que a Apple mexe com quem gosta, mas sobretudo mexe com quem odeia. E enquanto tu e muitos como tu existirem, temos sempre boa disposição 😀
Nunca acabem 😀 😀
Porque tens a necessidade de dizer Aifone?
Não podes ser uma pessoa normal e dizer iPhone? Aceito que não gostes, por n motivos, mas precisas mesmo de dizer Aifone?
Imagina, existe um mundo em que podes não gostar de algo e mesmo assim respeitar, eu por exemplo não uso Android, mas respeito e acho que tem coisas muito boas em relação ao iPhone e vice versa.
Porquito haver vários sistemas e marcas é bom, quem ganha somos nós, não te sintas ameaçado 😉
Ricardo, transcreva aqui, se fizer o favor, onde raio eu dei a entender que sou possuidor actual de um Aifone.
Recomendo que tenha mais atenção ao que lê.
Aguardo…
Oh Victor, a Apple se mexesse comigo eu seria consumidor dos produtos deles.
Mas não sou.
Já lhe disse que não gosto de sistemas que não me deixam fazer o que eu quero.
Problema nem é o preço, apesar de ser exagerado para o produto que é, nem vou por aí, é mesmo a limitação do que se pode instalar ou não.
Quando e se sair no mercado europeu o Huawei Mate 60 Pro eu vou comprar mesmo que seja tão ou mais caro que um Aifone.
Gosto do equipamento e das funcionalidades presentes.
Fusion, a Apple deveria alterar o nome de iPhone para Aifone.
Mas digo já que este nome está patenteado aqui pelo je.
Aifone tem mais pintarola….
Isso poderia ser uma verdade, mas na realidade não se pode generalizar , o falar mal, não implica não terem dinheiro para comprar, existe no reverso da medalha quem tem iphones desde sempre e nunca se deu com os android’s por pensar que é algo inferior ao IOS, estamos a falar de uma guerra da treta que existe desde que ambos surgiram no mercado.
Eu por exemplo já usei IOS há muitos anos, mas no decorrer da evolução o Android tornou-se a melhor opção para o meu tipo de utilização por ser mais aberto ao contraio do IOS que é muito fechado e sem grandes opções para além do que Apple quer, isto porque a maioria da apps proprietárias que uso nem sequer existem em IOS só são feitas para Android.
este tipo de noticias acabam por ser incendiarias pois há pessoal que apenas vive para andar aqui nisto, mais valia nestas noticias terem os comentários desativados que ajudava imenso, pois não se diz aqui nada que valha apena, em relação há noticia.
E o que acontece no meu caso que tenho dinheiro, tenho um Android tão caro como um iPhone…a explicação inteligente tua é?
Se me dessem 1 ficava encostado numa prateleira, ou punha no OLX , tem sempre aquele aspeto de tijolo , grosso sem laterais arredondadas ….. mas felizmente todos temos gostos diferente.
Será assim? Estatisticamente se tiveres infos de instituições de créditos ou de quem faz créditos nas lojas de retalho grande parte é para iPhones. Raro o cliente face ao iPhone, que faz crédito para Androids. Por cá, o mais pobre é geralmente o que procura o iPhone. É uma triste realidade e a meu ver nao deveria ser facilitada a compra a crédito destes produtos premium, porque o tornam banal em qualquer esquina e tiram aquela sensação de ter algo exclusivo, que poucos têm. Na verdade estamos a falar do produto mais vendido, o produto que se calhar o teu vizinho tem, o teu primo tem, o teu colega tem, ou seja ter um iPhone deixou de ser algo só para alguns. Ter um iPhone é ter o que a maioria tem, é ser igual a todos.
O produto nao deixou de ser excelente, ter boa qualidade e ser premium, mas banalizou-se demasiado. É o novo ”Nokia” desta geração.
Acho que é otimo para o cliente no geral, mas é mau para os que o viam como um simbolo de status, que hoje é um simbolo de ”mais um”. Claro que os fanáticos argumentam agora que ser o mais vendido é sinal de ser o melhor, mas quando ha anos nao era o mais vendido, o argumento era porque ”era so para alguns”. Fanáticos serão sempre tóxicos, e os anti idem aspas.
Os dados que têm de ser analisados não são esses, mas sim quantos telemóveis do segmento premium comprados e crédito sao android ou iPhone, ou seja, range telemóveis acima de 900€.
Os dados vão bater quase na mesma proporção ou vão bater nos dados de market share desse segmento.
Quem compra a crédito fá-lo independentemente do equipamento, é uma prática pessoal, pessoalmente eu a crédito só casas, mas isso é porque tenho liquidez.
Isto é só marketing da Apple. ..acho que não vam bater recordes com este, devem vender uns 65/70 milhões do 15. Que é MT bom. Quem dera MTs marcas vender isso …mas não trás nada de novo….
Eu estava a espera e so para o dia 27 deste mês. Já não consegui para o dia 22. Espera-se não ha problema. Vou do meu iPhone 11 Pro para um iPhone 15 Pro Max de 256. Acho que fiz a escolha certa. Não acham?
Sim. Ricardo, escolha acertada.
Vai notar uma grande diferença…
Mas como sabe se não tem um iPhone? Armado em espertinho?
Ricardo, agora apanhou-me….:))
Desculpe, não consegui resistir…
Loool
A sua mãe fica orgulhosa de si, pelo menos sabe escrever.
Pessoas no pplware a comentar o facto do Iphone já ter esgotado, quando Portugal é dos paises que mais Ferraris e Porsches compra na europa. Temos pelo menos dois portugueses com um Carro que custa 3 MILHOES de euros… as pessoas não têm noção. Lá porque uns ganham 700 Euros por mês, não significa que toda a gente ganhe o mesmo.
Táctica do Chinês:
Bora lá disponibilizar só 2 ou 3 no lançamento para esgotar muito rápido e criar hype.
Deve ser por isso que venderam 70 milhoes lol
De Max’s? Deve ser…
Sim , os IPhones Pro, tem aumentado o número de vendas! Tens vários países em que o IPhone é a marca de telemóvel mais vendidas( ( EUA, Japão, Canadá , etc) . Até na China, o IPhone está no top 3 das marcas mais vendidas! A China até representa 20 % das vendas totais de iPhones! Um iPhone é caro, para o mercado português, pois temos baixos salários, dos mais baixos da Europa Ocidental
Isto para mim é um não assunto, o smartphone é um equipamento secundário, logo, posso passar sem ele se for o caso, no entanto, aqui compreendo sempre que a carneirada do costume assim que sai um modelo novo, vá toda logo a correr fazer encomenda, mas se formos a ver no reverso da medalha quando existe lançamentos na concorrência como esta está presente em milhares de equipamentos já não aparece noticias deste gênero.
Smartphone e o principal equipamento, secundário e a tua banal opiniao que não acrescenta nada
Amigo se dependes do smartphone como equipamento principal, parabéns, és um autentico viciado, pois já não vives sem o mesmo, ao contrário dele que muito bem referiu que não vive em função de um equipamento tecnológico.
Mas pronto a juventude de hoje só vê smartphone, depois vêm para web dar respostas destas, porque será…
Esgota porque é um equipamento brutal, mas será que todos os que compram precisam mesmo da versão pró.
Provavelmente não.
Costuma-se dizer. só compra quem pode, mas neste caso eu até posso mas nunca comprarei, e vivo bem com esta opção.
Então compre o que quer e seja feliz! Há com cada comentário… eu posso mas não compro porque quero… mas alguém quer saber disso? Puxa, n\ao há pachorra para este tipo de mentalidades… há quem compre malas de 750 euros outros nem por isso… e daí?
assist, o preço das rendas não tem nada a ver com a oferta e procura?
Mas de que buraco saíu vc?
Já que não é ganancioso porque não compra mais meia dúzia de casas a 250k cada e as aluga as 150 Euros?
Vá lá, seja amigo.
Até porque muitos senhorios não pagam crédito ao banco e as taxas Euribor para os senhorios têm descido….
Sim é isso, é as casas arrendadas a estrangeiros que dão cabo de tudo.
Quantos estrangeiros vivem em Portugal afinal?
20 milhões?
Não acha que haver leis que deixam inquilinos ficar anos numa casa mesmo não pagando a renda faz com que as rendas subam?
Não acha que haver travões ao aumento das rendas faz com que as mesmas subam?
Não acha que haver milhares de pessoas a entrarem por Portugal adentro diariamente aumenta a procura de casas e por conseguinte o valor das mesmas?
Se calhar não acha nada… ou sou eu que sou esquisito, sei lá.
Enfim…
Assist, só para terminar, sou senhorio.
Faça me aí um bom preço pela sua casinha, vá não seja ganancioso.
Faça me um bom preço e se gostar da localização compro lha já hoje.
Mas nao seja ganancioso, se a casa valer 200k venda por 50k.
Temos negócio?
Eu calado estaria melhor não é?
Siga os seus próprios conselhos…. nem são maus de todo quando aplicados a aí próprio.
Tem realmente razão, calado tinha feito melhor figura, mas só veio confirmar aquilo que eu já estava farto de sofrer na pele, por isso ao invés de estar a dar dinheiro a alguém como vossa excelência, comprei casa e veja lá o incrível disto, que pago menos ao banco do que pagava de aluguer, há coisas fantasticas não é…
Portando, continue lá a fazer de senhirio coitadinho que só se está a enganar a si mais ninguem…
Ever, se comprou casa ao invés de alugar é sinal que a sua vida melhorou e pode bem acreditar que fico contente por a sua vida ter evoluído positivamente.
Só lhe peço é o favor de não ver os senhorios como o Diabo na Terra, porque não o são.
Tenho conhecimento directo de alguém que não paga a renda de um enorme restaurante em Lisboa já há mais de 3 anos e ainda não saiu a ordem de despejo do tribunal.
Dívida já vai em mais de 100 k.
Quem paga essa dívida e de certeza quando saírem partem aquela porcaria toda, quem vai pagar o prejuízo?
Alugue vc uma casa e depois fazem-lhe o mesmo e quero ver se vem com essa lengalenga do Senhorio ser o Drácula e beber o sangue deste e daquele…
Culpe o Estado por parir leis ridículas e por não disponibilizar os milhares de imóveis vazios que detêm.
Culpe os políticos por abrirem portas à emigração descontrolada e meterem 20 pessoas num quarto.
Há coisas fantásticas, não há? Há pois, e são para todos os gostos.
Olhe, essa casa que comprou, arrende-a, já que pelos vistos e pelo seu modo de pensar ser Senhorio é caminho automático para ser milionário, principalmente aqueles que recebem 20 euros por t3 em Lisboa com rendas congeladas desde os anos 80.
Esses então são os Bill Gaitas Tugas.
Do que espera? Seja rico hoje, não espere por amanhã…
Ah, algum bom senso… o Porco assim sai Chop Suey
😉
O que me farto de rir com estes comentários, ainda bem que só me preocupo com o que eu posso comprar…. venha mas é o Iphone.
Tantos comentários pesados de ódio e inveja.
Ponto 1 – Cada um compra o que quer e o que pode!
Ponto 2 – O iPhone pode , e no meu caso sempre foi, ser um enorme instrumento de trabalho , de diversão e de extrema utilidade . Se há outros equipamentos que fazem o mesmo? Há, com certeza , mas aqui impera o gosto de cada um.
Jamais tive e jamais terei um android! Acho horrível e nada friendly user! Quem discordar disto, está no seu direito… apenas e so!
Tudo o resto é inveja da mais pura !
Seja comprado a crédito ou comprado a pronto , seja 1 ou 5 equipamentos , ninguém tem nada a ver com isso, visto que aqui nenhum de vos pede dinheiro emprestado aos outros, certo?
Merdas dignas de pitas do secundário!!!
Fellini
Ps: Onde consigo comprar um pro Max 15 ? Está tudo mesmo esgotado?
Entendo o que diz, eu nunca tive iPhone, muito pela bateria, MT fraca, conheco imensas pessoas que têm o telemóvel e ao fim de uns 2 anos a bateria dura uma 8 horas, tem de andar com o carregador ou powerbank atrás, mas acredito que é um excelente telemóvel…