Quantcast
PplWare Mobile

O próximo Apple Watch não vai precisar do iPhone

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. celso says:

    Imagino… se sem modem a bateria mal dura um dia, imagino ligado a uma rede LTE ou 3G. Tou para ver o que vao fazer para resolver esse problema.

  2. Helder says:

    Se há alguém capaz de fazer um relógio com duração de bateria decente, LTE, mas que não pareça o relógio do baratoon, só pode ser a Apple.

    O resto está limitado à Qualcomm.

    • Migael says:

      Verdade, e também lhe tiram a função “relógio” porque está na hora de inovar, tal como fizeram com o audio jack…

    • Joaozinjo says:

      Tens o pebble time que e o melhor e mais bonito

      • toni da adega says:

        Para comprar um Pebble ia mais para um vector watch, sao muito mais bonitos e a bateria dura praticamente um mes

      • winetree says:

        Também tive (e ainda tenho) um pebble time. Não dá para comprarar de quanto o Pebble é pior, aliás nem percebo porque dizes algo assim. Só se nunca usaste um e o outro. O Pebble é mesmo muito limitado, para além de que agora morreu com a compra da Fitbit e deixaram todos os que têm um sem suporte!!

      • Helder says:

        Melhor em quê?

        Em ter no pulso e não fazer nada?

        Tão bons que até foram à falência…

    • Joel Reis says:

      Nem o atual tem autonomia decente, vai ter o LTE… Lol!
      Gostas mais do design do relógio do Kitt? A ver se no próximo a Apple faz um relógio que pareça um relógio e não um iPhone minúsculo com bracelete.

      • Catarino says:

        Eu pessoalmente gosto mais do aspecto do apple watch (um iphone minúsculo com bracelete), que o aspecto tosco redondos dos outros, são gostos.
        Eu tenho um e nunca me queixei com falta de bateria.

        • Joel Reis says:

          O aspecto tosco de muitos que por aí andam não são é pelo facto de serem redondos, que é aliás, a forma normal dos relógios. O ecrã retangular é mais prático, mas não o é por uma questão estética.

      • Joao Magalhaes says:

        Qualquer coisa serve, colocam o nome de iwatch, uma ou duas disfunções e passa para cá 600€. Alguém vai ter que pagar a nova sede.

    • Paulo Lobão says:

      Também acho que a Apple é a única capaz de produzir todas estas jóias “pulidas”!

    • toni da adega says:

      Eu cá prefiro relógios com um aspeto mais clássico e/ou premium género Tag Heuer connected.
      Em termos de funcionamento adoro a relógios híbridos em que o relógio é mecanico, mas depois possui a funcionalidade de um smartwatch género o Kairos.
      Para que gosta de continuar a utilizar o seu relógio o ideal mesmo é o que a Montblanc possui com a e-strap que adiciona novas funcionalidades ao relógio mecânico.

      • Joan says:

        Toni ve o pebble n ha melhor pelo preco, pebble ligado ao android e kde connect e perfeito. Apple e Microsoft n prestam…o futuro e open source e linux e quem n concorda esta tramado

        • Toni da adega says:

          LOL que grande confusão que vai para aí.
          O pebble é uma boa aquisição, mas são de categorias diferentes.
          E onde é falei em Apple ou Microsoft?

          • Joan says:

            Tens um simbolo da maca com as cores do windows. Converte te ao linux e muito melhor, parto me a rir quando vejo pessoal na faculdade a fazer trabalhos e, word ou enviar curriculos no word. Latex e bem melhor mas a maioria so usa office pirata. O pebble e o melhor pelo preco

          • toni da adega says:

            Símbolo do Android com a forma da Apple e cores da M$, talvez uma conceito muito avançado para muitos.

            Latex é porreiro (também utilizei bastante) mas em Ambiente Académico. Em ambiente empresarial em que as coisas precisam de ser feitas bem rápido ninguém utiliza, é tudo feito no Office

        • Winetree says:

          Pebble morreu. Não fazia nada. O ecran era uma porcaria e a bateria dura metade do que anunciavam. Queres comprar o meu? Só tem o ecran a descolar um bocadinho e não, não tem suporte.

  3. ACS says:

    Espero que tenham inovado ou feito contrato com alguém que produza baterias inovadores que aguentem isso tudo e dure pelo menos 3 dias. 1 dia é pouco 😐

    • David says:

      +1
      O meu Apple Watch dura 1,5dias, mas o Gear S3 dura 3 dias, mas já o Urbane 2nd edition nem 1 dia se tiver o LTE sempre activo … veremos!

      Queria era uma app official da Spotify a functionar…isso é que era! E com LTE ainda melhor para fazer desporto sem a presença do telemovel…veremos o que nos reserva a Apple em Setembro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.