Spotify já está na loja de aplicações da Xbox One


Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. jorgeazevedo1 says:

    Para os que mataram dezenas de vezes o Windows por o Spotify ter abandonado o 8.1 phone. Ele tb virá para o móvel como Universal.

  2. Pedro Santos says:

    Na playstation funciona muito bem. E se ligado a rede eu com telemóvel consigo com dois cliques na app spotify do telemóvel por a tocar no Playstation sem abrir o spotify na consola.

  3. Guilherme Gomes says:

    Estava demorando, algo bom não pode ser de maneira alguma exclusiva para uma única plataforma, já que o mesmo já rodava em PC’s Windows

  4. David says:

    Pena não estar disponível para AppleWatch de forma oficial e de ser fraquinho, muito fraquinho no android Wear de forma oficial! Mas é uma app razoável no Tizen da Samsung co o Gear S3…
    Apesar de muitos clientes ainda, facto é que muitos se encontram descontentes com a política da Spotify relativamente ao whatch OS e Android Wear…mas TV pode ser a Apple e a Google…não querer concorrentes na sua plataforma…

  5. Tiago Frutuoso says:

    E isto está disponível para Portugal? É que andei à procura e não encontro. Tive de por a consola em ‘Murican para encontrar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.