Quantcast
PplWare Mobile

Apple explicou porque as baterias do iPhone 6s têm problemas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Wilson says:

    Curioso ou não, sempre que há uma iphone novo este vem com problemas de bateria.
    Alguém me consegue explicar esta razão?
    Não entendo como é que um produto tão caro vem com a falha mais grave de sempre, ou seja, a mobilidade.
    Estava na altura de a Apple desvendar este mistério ou então resolver de vez esta questão, acho que já ultrapassou o ridiculo.
    De referir que sou um fã da marca no que respeita ao seu software mas volto a referir que smartphone que está sempre com problemas a nivel de bateria causa bastantes limitações.
    É apenas uma opinião global do que se tem passado ao longo de vários lançamentos.

    • Guiomar says:

      Problemas de bateria? Acho que estás a confundir o desejo de maior autonomia com problemas/defeito no hardware.

      • Jose Gomes says:

        Concordo com a Guiomar. Nunca tive problemas com nenhuma bateria no iPhone e troco todos os anos desde o 3G

        • MR says:

          Por vocês não terem tido problemas não quer dizer que os outros não tenham. Tive 2 Iphones 4s que para mim foi o melhor que a bateria passava dos 30% para os 0. e tive o 6 com o mesmo problema, a minha irmã com o 6s acontece algo semelhante. mas ao menos no 6 não tive de pagar por uma nova ao contrário do 4s. e isso não tem nada a ver com a autonomia. mas sim problema de hardware. que após substituição da bateria ficou resolvido.

        • tugalix says:

          eu também nunca vi nenhum veyron mas sei que ele existe!

    • Sujeito says:

      Se estiveres a procura de defeitos vais sempre encontrá-los.

  2. PMS says:

    Se explicou, já estou mais descansado 🙂

  3. RF says:

    iPhone 6 – Problema com o ecrã
    iPhone 6S – Problema com bateria
    iPhone 7 – Até ver é o tal assobio..
    Humm… mas será que não conseguem lançar um modelo sem problemas? (como no passado)

  4. iSad says:

    Felizmente meu 6 plus de Outubro 2014 esta optimo, obrigado.

  5. Paulo says:

    Então é só um problema de gases a mais no interior 🙂

  6. Francisco C. says:

    Bom dia,
    Mas isto está relacionado com a situação do IOS 10.1 conforme foi falado aqui esta semana?
    Obrigado

  7. Não Interessa says:

    Cada vez se ouve falar mais da apple e sem ser por boas razões, just saying…

  8. Rui Guedes says:

    É uma explicação plausível, visto que há componentes com aviso de “Moisture Sensitive Device” especificando o nível deste. Se um componente for de nível 5, por exemplo, este tem de ser soldado na placa dentro de 48h após estar em contacto com o ar.
    https://en.wikipedia.org/wiki/Moisture_sensitivity_level .
    Assim sendo, isto foi um problema de amadores na empresa que soldou o componente.

  9. censo says:

    Foi um ar que lhe deu!

  10. alix says:

    agora vá criticam o note 7

  11. tugalix says:

    foi um ar que lhe deu!

  12. duarte says:

    tem grande impacto sim, o meu iPhone 6S à duas semanas desligou-se e não voltou a ligar dando o sinal de não ter bateria com 54% !

  13. me and me says:

    mais uma desculpa esfarrapada… um componente apanhou demasiado ar… basicamente as baterias estao com gripe

  14. Sujeito says:

    Em português sff.

    “Apple explicou PORQUE É QUE AS baterias do iPhone 6s…”

  15. Adenilton says:

    Eles vendem aparelho caro desse jeito é porque eles sabe que as pessoas compram esses aparelho que só tem marca e maus nada disso

  16. Nuno Miguel Ribeiro de Andrade says:

    Venho aqui mostrar o meu descontentamento para com o serviço de assistência da MEO. Tenho um Iphone 6 que enviei na garantia para reparação, uma vez que quando ligava o carregador não carregava. Esse problema ficou resolvido no entanto para meu espanto efectuaram uma actualização de software, não sei qual uma vez que o meu aparelho já tinha o ultimo IOS instalado, desde esse dia o meu telefone está completamente instável, desliga com 40% de bateria, quando ligo ao carregador começa novamente nos 40 %… isto varias vezes ao dia. Desloquei-me a uma loja para efectuar uma reclamação e até ao momento não me disseram nada… estou muito descontente com o serviço de assistência…

    • MLopes says:

      reclamação dentro da garantia diretamente ao vendedor (é quem tem responsabilidade pela garantia e não a marca), deixa ficar o telefone, 30 dias para repararem. se não cumprem o prazo tem direito a um equipamento novo.
      cumprem o prazo mas há a certeza de estar resolvido, ler muito bem o papel que se assina quando do levantamento do equipamento para ter a certeza que não nos estamos a comprometer com algo que não queremos, escrever manualmente no mesmo que o levantamento é feito não como aceitação de um problema resolvido mas para que seja possível testar se o que o vendedor diz é verdade.
      problema volta, nova reclamação com entrega de equipamento fazendo questão que da mesma conste a referência à primeira reparação (referências de entrega e levantamento) e que o problema é o mesmo, mesmos prazos, etc.
      ao fim de algumas reclamações encadeadas sem resolução do problema (sempre dentro da garantia) e desde que se tenham todos os comprovativos de tudo, devolver equipamento por ter sido vendido com defeito sem que o defeito tivesse sido assinalado como é obrigatório por lei. esta devolução dá direito à restituição do valor pago.
      nota: todo o tempo em que o equipamento estiver em reparação suspende a contagem do prazo de garantia que começa novamente a contar quando se recepciona o equipamento

  17. Patrick Barbosa Both says:

    o Meu iphone 6s de uma hora para a outra virou uma porcaria de telefone, pois todas as vezes que atinge 50% da bateria o mesmo desliga sozinho, ridículo pois a carga total não dura nem mesmo 4hs, como posso trabalhar com este nível de aparelho, simplesmente não da né??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.