PplWare Mobile

iPad Pro de 2020 poderá ser bastante idêntico ao iPhone 11 Pro! Veja as primeiras imagens


Fonte: iGeeksBlog

Autor: Tiago Dias


  1. joao pequeno says:

    cópia do surface

    • Sujeito says:

      Então, a Apple não pode ser dona dos cantos arredondados mas a Microsoft pode ser dona de retângulos, é isso?

      Isso é um double Standard.

      • João Pequeno says:

        alguém falou em cantos?! :facepalm:
        A apple copiou o conceito de tablet da archos que foi a primeira a lançar um tablet. e agora copiou o conceito do surfasse. Cultivem-se. Deixem de ser tão influenciados pelo bom marketing da Apple.

        • David says:

          Pode se dizer que pelo menos copiou algo que funciona e executa o que com quase perfeição o que é pedido do tablet!

          É sinal que fez algo de jeito…
          Já a MS que à muito muito tempo…. ainda eras tu com certeza uma criança, desenvolveu o conceito de tablet… mas com outro nome… mas claro não funcional… e desistiu… desenvolveu o Windows mobile e morreu…. ia fazendo algo de jeito com o Windows Phone e…. uma vez mais morreu….

          Nada a favor da Apple ou contra MS… A Google tb é uma empresa de experiencias… lancam apps, e tudo mais, compram outras e depois… desaparecem… morrem…. ou eliminam a concorrência…enfim…
          A MS, tem o poder, e o know How para fazer algo decente… mas há qualquer coisa que a atrasa nesse sentido… Contudo… os surface são interessantes contudo… desenvolvem-se surfaces com processadores Qualcomm mas o sistema deixa de ser um sistema operativo igual ao dito windows 10?
          OU despachem-se com o Windows X e façam de uma vez por todas a mudança do 7… pq no 10, algumas coisas ainda estão iguais ao 7… e tudo muito confuso… e muitas coisas repetiras… e muitos bugs… etc…
          A MS precisava de mancar um sistema operativo igual ao 10 mas refeito de raiz! para eliminar código desnecessário e reescrever o código de base do sistema… quiça ficaria perfeito!

          Apple não é santa, a MS tb não e honestamente no mundo da tecnologia ninguém é! e está a estagnar… pq a tecnologia está estagnada… pouco ou nada há para acrescentar a um telemóvel, etc… e para já o que poderá realmente fazer a diferença é a nível de bateria…. 5G? é um 4G com pozinhos…
          processadores com maior velocidade mas nada de estonteante… display? mais do mesmo…apenas melhorias no grafismo… e pouco mais…
          sensores? há milhares… mas precisam de ter atenção à gestão da bateria… carregar rápido? a maioria carrega durante 8h de sono… mais do mesmo…
          sistemas que funcionam retardam o bom funcionamento do equipamento para que possamos comprar novos equipamentos pq caso contrário não venderiam tantos… pq na verdade… se o 4G funcionasse me plena velocidade que teoricamente apresente… isso sim seria um grande avanço mas nem isso… e veio já o 5G a prometer velocidades estonteantes mas que na realidade nunca chegam lá perto… cameras que com mais MPx mas na realidade as melhorias são mínimas… tudo foto para as redes sociais, alguns para recordações e pouco mais…
          Facto… a nível de HW há uma estagnação pq evoluíram demasiado rápido e agora não há muito mais por fazer… e o que todos procuram na verdade… baterias para semanas… está longe ou escondido do público….

          Ah e o 6G está em desenvolvimento… e ainda nem sabemos se o 5G é ou não prejudicial à saude… e nem o 4G sabemos… estudos esses que levam anos…

    • Diogo Quaresma says:

      em que sentido?

  2. Patrick S. says:

    iPad continua sem concorrência. E a Apple faz o que lhe apetece. O iPad marcou a década e prepara-se para marcar a próxima. Mas a Apple dobrou, o Apple Pencil afinal faz falta. A porta USB-C faz falta e o teclado faz falta. O rato faz falta.

    • Miguel says:

      Apple Pencil no iPhone?
      rato no iPhone??

      • Patrick S. says:

        Escrevi iPhone? Peço desculpa pelo lapso mas estava apenas a falar no iPad. Porém, mais anos menos coisa é o iPhone receberá USB-C. Já o Apple Pencil não serve para muito nos pequenos ecrãs.

        • Miguel says:

          o Steve Jobs disse não aos palitos *nos telefones*.

          o usb-c é um excelente padrão que deverá estar em todos os equipamentos na próxima década, sim.

    • Daniel says:

      O comentário do Steve Jobs referiu-se à utilização de um stylus como modo de navegar a interface do iPhone.

      O Apple Pencil:
      – Não serve para navegar a interface to iOS
      – É apenas utilizado no iPad

      • David says:

        um iPhone é um telemóvel não uma mesa de desenho tal como a Samsung apresenta o Note fazendo alusão ao desenhar… e a stylus não é apenas e só para isso…. e num pequeno ecrã serve para ajudar na navegação e assinar documentos e pouco mais….
        No iPad tem outras funcionalidades… e é sim perfeita… tem um modo de funcionamento quase sem lag entre o stylus e o ecrã permitindo a escrita quase perfeita à escrita em papel… As escolas deveriam abolir os livros e passar os mesmos para ecrãs digitais… pq poderias levar todos para a escola e o peso nas crianças ser menor…
        Contudo há quem defenda que não… o cheiro do livro, ai isto e aquilo… Mas esquecem-se que os livros é papel…. é um negócio das editoras… para as quais não querem… deixar de… compreendo que um livros para ler, etc… queiram… em papel? compreendo… mas os manuais escolares não! assim poderiam riscar, marcar os seus manuais… e no final do ano terem o manual perfeito na mesma… e não precisariam de comprar todos os anos novos, uma pequena quantia para o update do mesmo livro… servia…
        Mas negócios…

        Ah e os meninos já usam óculos… pois é… em vez de um iPad… pode ser um Remarkable… ou um tablet com ecrã e-ink… e resolve-se a história… se quisermos podemos desenvolver isso… mas será que queremos?
        Ah mas os maudis não tem cuidado… ah mas etc… etc… façam-nos zelar as suas coisas… aprender a tomar cuidado pelo que lhes é dado com o nosso suor! afinal a educação vem do berço… e as escolas é para ensinar… não para educar!!!!

  3. Mestre em direito says:

    Parece-me bem, investir em inutilidades e não fazer nada para melhorar coisas úteis.

    Como sempre vai continuar a ser um tablet que pode levar um teclaro de umas centenas de euros e um lápis gigante para fazer umas coisitas; em contrapartida os Surface e cópias são PCs completos mas híbridos, o que significa poder fazer tudo. Não tem Apps “tablet” fantásticas como o iPad? É verdade, mas pelo menos pode-se fazer trabalho a sério e não apenas fazer que se faz…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.