E se a Apple aplicasse o design do iPhone X noutros dispositivos?

Por Eduardo Mota para Pplware.com

Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. irlm says:

    teria de oferecer maior ressistência sem drobar o ecrã, porque cada vez mais os novos paineis parecem estar mais “entortados”.

  2. Belmiro says:

    Se tal acontecesse iam produzir muito menos é custar muito mais.

  3. BoredGuy says:

    sou o único a não gostar do espaço preto que tem para os sensores? estava curtir muito os produtos da Apple mas acho isso a pior ideia de sempre -.-‘

    • Helder says:

      Sou o único?

      Todo os telemóveis têm o “espaço preto para os sensores” de alguma maneira ou outra.

      O iPhone simplesmente tem mais ecrã ao lado dos sensores.

      Essa tentativa dos iHaters de tentarem colar isso como um negativo não vai colar.

      • BoredGuy says:

        ihater? tenho um iphone 7 xD
        Respeita a minha opinião como as pessoas normais fazem 😉

        • José Carlos da Silva says:

          É sempre assim…

          E eu concordo contigo. Acho que tinha ficado mais harmonioso assumir que os sensores ficavam no topo, num espaço distribuído entre a margem normal e o “notch”.

          A concorrência tem a coisa muito mais vem resolvida a meu ver. Para além das próprias apps agora terem de ser, ou redesenhadas, ou terem distribuições diferentes dependendo se são para o X ou para os outros.

      • Joel Reis says:

        Os outros simplesmente não o colocam no meio do ecrã. Tem mais ecrã, muitas vezes inútil, foi uma ideia parva e tentar colar isso como positivo não vai colar.

      • toni da adega says:

        Mais Ecra esse que segundo as guidelines da Apple: no caso das apps ou é espaço morto ou entao fica sobreposto por cima dos conteúdos por exemplo videos que ficam cortados.

        Basta ver os exemplos dados pela própria Apple:
        https://developer.apple.com/videos/play/fall2017/801/

        No final da apresentação podemos ver um exemplo em que o video aparece cortado no lado esquerdo e com um menu sobreposto na parte inferior.

  4. Joel Reis says:

    Nem todos os produtos têm de ter o ridículo recorte dos sensores.

  5. rodrigo says:

    uma pequena correção. A Apple Watch nao identifica O utilizador através do batimento cardíaco..identifica UM utilizador.
    Se nao estiver protegido por pass o relógio pode ser usado por qq pessoa…so esta associado com o iPhone do dono e nao poderá ser utilizado noutro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.