PplWare Mobile

Hubsan Zino: um concorrente ao DJI Mavic Pro?


Destaques PPLWARE

  1. Mateus says:

    Com o AIR e superiores não consegue certamente: o AIR pesa menos de 500g, tem Streaming até 4 km e 10 km de distância de voo, carrega uma bateria completa em menos de 1h. Este Zino pesa 700g e streaming a apenas 1 km não vai lá… e demora 3h (?!) a carregar uma bateria? Então há que comprar uma dúzia e carregar durante uma semana…

    Para competir tem que ter qualidade, velocidade, alcance, bom software e imagem e preço competitivo. Faltam imensos dados sobre o drone mas pelo que vejo promete muito e faz pouco.

  2. Andre Ferreira Andrade says:

    Mateus, precisas mesmo de ver este hubsan zino em acao e ver a qualidade de imagem que ele oferece. A nivel de software , e excelente mesmo.

    Compete directamente com o mavic pro e mavic air, deixando completamente pro lado o DJi Spark.

    Este drone ja este a 330 euros com bateria extra!

    Antes de criticares so por criticares, convem informares te bem sobre o produto.

    • Mateus says:

      Em vez de avaliares as críticas dos outros de maneira leviana, pela mesma razão apresentei valores e comparações.No teu comentário não vi um único dado, só marketing, publicidade.

      • RIP Apple says:

        As comparações que apresentas te são , tipo .. estúpidas …. Tu estás a comparar um drone de 1000 paus com um drone de 350… Em que o de 350 faz tudo que o de 1000 faz e com a mesma qualidade de imagem .

        O marketing a ti é que te come a cabeça, como a 99% das pessoas , infelizmente.

        Outra coisa , 90% dos produtos de topo no mercado , oferecem funcionalidade quem 90% das pessoas que os compram, nunca utilizam .

        Fica a dica

  3. Francisco Alexandre says:

    Qual é o valor real em dólar .para que poça ter uma noção em real moeda do Brasil

  4. André Fontes says:

    “e esta nova máquina que a Hubsan nos trás”
    Trás ou traz? Ai estes erros de português…!!

  5. Tomás says:

    Pelo que vejo é mesmo muito bom para o preço aplicado, já vi alguns vídeos de voo deste drone e a qualidade de imagem é excelente, estava a procura de uma alternativa barata ao mavic (e também não quero drones com mais de 900g devido á lei) e acho que finalmente encontrei!

  6. Paulo says:

    Também ando interessado em comprar um. Alguma sugestão abaixo dos 500 para fazer alguns vídeos institucionais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.