Quantcast
PplWare Mobile

Patente registada pela Huawei revela tecnologia de medição de temperatura corporal

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Magnot says:

    Interessante mas limitado. Então se uma pessoa viver em paises cuja temperatura for abaixo de -20C não vai funcionar? No inverno chega se aos 30 negativos aqui na Alemanha e em qq pais da europa de leste por ex.

    • Miguel says:

      Eu percebi diferente, “que podem medir temperaturas dos -20 ºC até os 100 ºC” portanto medem valores dentro desta gama.

      • Magnot says:

        Tendo em conta que a temperatura corporal oscila entre os 35 e os 41 graus isto não faz sentido. A temperatura corporal nunca sera de 100 nem de negativos.

    • TS says:

      Em princípio funciona, se os smartphones funcionam aí nesses locais, também os smartphones que tenham esta tevnologia vão funcionar.

      “podem medir temperaturas dos -20 ºC até os 100 ºC”

      Isto é o valor que medem, não o valor de temperatura em que trabalham os ditos aparelhos. Até porque para medir em sítios que estivessem 100ªC… acho que está tudo dito.

  2. ze says:

    Mais uma copia e treta dos chinos

  3. André R. says:

    Estão a prever a continuação desta pandemia por mais uns anos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.