PplWare Mobile

As imagens dos primeiros smartphones com câmara no ecrã


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. HB says:

    É uma idiotice semelhante ao notch.
    Mil vezes ter a área de cima sem ecrã para ter a câmara e sensores do que isto.

  2. Ruben says:

    acho o mi mix a melhor implementacao ate ao momento, principalmente o 2s
    por varias razoes
    1-menos peso que solucoes como o mi mix 3
    2-sem notch ou camaras a interferir no ecra em si, o que para muita gente incluindo eu irritaria a ver qualquer tipo de conteudo
    3-acho a ideia do ecra ser continuo ate cima e ficar em baixo a camara melhor do que o oposto ou estas solucoes porque, fica mais estetico, mais practico para evitar toques acidentais e nao acho a camara frontal em baixo grande problema, ninguem anda sempre a tirar selfies e mesmo que o faco e so rodar o telemovel, chegou se ao ponto onde ate isso e problematico??

  3. Mateus says:

    não está mau, até está interessante, muito melhor que a treta do notch, mas acredito que ainda venham a melhorar e tornar a camera frontal totalmente oculta no ecrã…

  4. Willy Wonka says:

    Pra mim a luz ao redor da tela pode afetar as fotos

  5. rui says:

    Custa muito entender que a melhor solução é ter uma margem pequena tipo do genero s9 ou note 9??? A sério que panca agora isto dos notch, tudo ecrã, etc etc

  6. Filipe says:

    E experimentarem fazer um lançamento limitado de um telemovel sem camara selfie? nem todos passam a vida a tirar selfies.
    ideias (tendo em conta nao ter camara a frente): podiam arranjar na parte de tras um pequeno ecra para selfies; arranjar um acessorio/camara boa (+ stick) para quem realmente quer selfies.

    • Nuno Santos says:

      isso é que era pensar bem!

    • rodrigo says:

      nao sei se sabes mas a camara frontal era utilizada para fazer videochamadas…bem antes da moda ds selfies 😉

      • Filipe says:

        nao digo para banir os outros mas quem nao precisa e nao usa porque nao tirar a camara da frente e ficar com o ecra ponta a ponta. depois cada um compra o que quiser

        • rodrigo says:

          e quem iria comprar um telemóvel sem câmara frontal? meia dúzia de pessoas que tem o mesmo pensamento como tu?
          Nenhuma marca faria um telemovel edição limitada desse genro

          • Filipe says:

            existe telemoveis ainda com teclado e tudo e ainda sao vendidos.. Cada um compra o que quer? Quantas vezes usas a camara frontal?
            Se fizessem um telemovel com ecrã a cobrir totalmente 100% a parte da frente porque não? e dei ideias de como poderia ser substituido..
            Porque o objetivo das marcas sao os 100% de ecrã

          • Filipe says:

            Existem telemoveis ainda com teclado e tudo e ainda sao vendidos.. Cada um compra o que quer. Quantas vezes usas a camara frontal?
            Se fizessem um telemovel com ecrã a cobrir totalmente 100% a parte da frente porque não? e dei ideias de como poderia ser substituido..
            Porque o objetivo das marcas sao os 100% de ecrã

    • Pedro says:

      Isso já existe no mercado!!! O melhor conseguido é um da marca Nubia.

      Mas enquanto não forem os gigantes a apostarem nisso … ninguém irá comprar …

  7. Miguel says:

    Próximo passo é criar capas dos telemóveis com pegas. Para conseguir segurar o telemóvel sem tocar no ecrã. Não me interpretem mal, gosto de ver o ecrã no telemóvel todo. Agora a usabilidade tende a ser menor, forçando a usar as duas mãos para todas as tarefas, até as mais simples. O menor contacto com telemóvel para desviar as mãos do ecrã, torna a nossa forma de manuseio mais solta, aumentando o número de “acidentes” com as quedas dos telemóveis. Qual vai ser o limite do smartphone, ecrã em toda a volta? Desdobrável? Quando é que um smartphone passa para outra coisa qualquer? Vai-se extender nos wearables?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.