PplWare Mobile

Xiaomi quer começar a produzir os seus processadores já este ano

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. josé says:

    como é que é possivel o xiaomi redmi 4 pro ficar descontinuado?

    Thank you for contacting Gearbest about your order.

    This is an update about the following item: Xiaomi Redmi 4 MIUI 8 5.0 inch 4G Smartphone. We are sorry to inform you that this item is no longer available and has been discontinued.

    • V.T. says:

      Quando foi lançado esse modelo?

    • Antunes says:

      Descontinuado nesse site, existem milhares de sites com ele a venda!

    • MMM says:

      A GB parece estar com problemas graves…
      Encomendei um Mi5s Plus há 2 semanas, aparecia como disponível. Veio entretanto o ano novo chinês e não foi expedido. Agora dizem que não há em stock e que só para o fim do mês. Insisti com eles e agora já não tem sequer previsão e querem cancelar a encomenda com crédito+pontos ou reembolso.
      Fui ver as opções e não tem nada disponível nessa gama, está tudo esgotado.

      Sei que o ano novo chinês é um big deal para eles, mas não me lembro de “pararem o mundo” nos anos anteriores…

      • Nitroglycérine says:

        E se não chegar o Note 4X na versão internacional, então poderei adquirir um Xiaomi Redmi Note 4 International Version, com Snapdragon 625 Octa-core a 2.0GHz, com 3GB RAM e 32GB ROM. A Honorbuy já está a publicitá-lo em All New products…

    • Nitroglycérine says:

      O Redmi 4 X é aquele que vai substituir o 4 Pro.
      Com um Snap 625, 4Gb de Ram e 64Gigas de Rom é uma máquina muito equilibrada, pois tem um processador de 8 núcleos a 2Ghz construído em 14Nm. Com uma bateria de 4100 mAh, ecrã de 5,5 e possibilidade de cartão de memória até 128Gigas acho que vai ser uma máquina muito equilibrada. Só espero que chegue também em Versão Internacional com a B20 para o 4G. Em preto mate está muito bonito.
      Por isso, esquece os Hélio X…

  2. João Morais says:

    Será que aquela unidade com a pressa pintaram á mão ????!!! …. rsrrssrrs

  3. V.T. says:

    Uma jogada arriscada, mas tem tudo para dar certo!

  4. Pedro says:

    Redmi note 4 MTK . Battery drain. Ignorado. Descontinuado.

  5. Rodrigo says:

    Estando a Samsung cada ves mais a apostar nos processadores exynos (incluindo a gama S), a Huawei tem os seus HiSilicon kirin cada vez melhores, a apple ja se sabe que têm os seus e agora se a xiaomi tambem quer fazer os seus…
    Vai ser muito complicado competir com estes que disse e mesmo para serem melhores que os Mediatek nao sei se vai ser assim tao facil.
    Mas se a xiaomi for mais uma a nao depender dos snapdragon, penso que a LG vai aproveitar de alguma forma. Seria bom, mas vamos ver.

  6. Eduardo Reis says:

    Aguardando por mais informação sobre esta matéria.
    No entanto, se a Xiaomi continuar a apostar na venda online através dos retalhistas, os preços dos seus produtos vão continuar com a tendência de aumentarem, mesmo com o fabrico dos seus processadores.
    Se assim for, hora de procurar no mercado outras marcas alternativas de qualidade a preços também eles acessíveis.
    A ver vamos…

    • Eduardo Reis says:

      Nota: como exemplo vou dar o meu OnePlus One, efectuei a compra no site oficial por um valor que considerei justo, nos retalhistas (os mais comuns), os preços estão super inflacionados.
      Actualmente fica mais barato comprar o OP 3T na loja oficial, do que o OP 3 normal nos retalhistas.
      Aquele abraço.

    • Nitro says:

      Efetivamente, as vendas on lime tornam o preço muito mais competitivo. Veja-se o caso da Oneplus. Caso avancem para a venda a retalho, o preço irá subir, obviamente. Em qualquer dos casos, irá sempre subir logo que arrumem as marcas não cimas. Porque é o que vai acontecer…

  7. Nitro says:

    Referia-me às marcas não xinas, mas o corretor do iOS insiste em escrever à sua maneira…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.