PplWare Mobile

Xbox Surface – Um Tablet da Microsoft para jogos?


Autor: Mário Sousa


  1. Jose Sousa says:

    A ideia parece boa.. mas o ser 7 polegadas se calhar limita um pouco..

    Um áparte e deitando umas achas para a fogueira.. a apple devia começar já a processar a micro.. este tablet é rectangular!.. tenho a certeza que foram eles que inventaram os tablets rectangulares..

  2. Luis says:

    hmm gostava de saber quanto ia aguentar a bateria de um brinquedo destes…

  3. Diogo Coelho says:

    Não há nada como jogar num computador com rato e teclado, mesmo na xbox ou ps3 com o comando não dá muito jeito jogar jogos de 1ª e 2ª pessoa. Este tablet mais depressa seria bom para programadores profissionais que lembram-se de código a qualquer altura e poderão programar ou Empresários ou Arquitectos que vão para o local da construção e poderiam levar as plantas na mão. Esta è a minha opinião, até posso estar errado.

  4. Pedro says:

    Jogar fifa manager no trabalho à noite num tablet parece que poderá ser uma experiencia engraçada

  5. Contra says:

    Se der para usar com a xbox temos uma xbox portatil, se bem que um ecran tão pequeno só mesmo para desenrascar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.