Quantcast
PplWare Mobile

Vendas de discos HDD caíram para quase metade no ano de 2022

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Tiago says:

    Os SSD são de facto um motivo mas não explica tudo os hdd´s que entretanto entraram no mercado não acompanharam a correção de preço há medida que entram novas capacidades como era habitual e não acredito que não haja necessidade e procura por estes hdd´s.

  2. Nuno says:

    Simplesmente os HDs, avariam Muito, já tive 3 só para fazer backup, dentro de armário, e só ia buscar para meter coisas importantes e quando vou utilizar não funcionam, ao fim de uns anos, quer se utilize muito ou pouco, estragam se… Quer WD, Toshiba,ou seagate, tudo lixo. Fui pa SSD, Samsung, Excelente…

    • secalharya says:

      Os SSDs têm de ser utilizados “regularmente”(ligado à corrente uma vez a cada 2-3anos) ou os dados podem desaparecer.

    • Antonio Joao says:

      https://pplware.sapo.pt/gadgets/hardware/analise-discos-wd-4-tb-red-wd40efrx-parte-i/
      “Instalação dos discos
      Tendo em conta os testes a efectuar, os discos foram ligados ao sistema via SATA….os discos estão ligados na SATA Port 2 e SATA Port 4.”
      “Já no Windows, abrimos o gestor de discos e confirmamos que os mesmos já estão reconhecidos pelos sistema”

      Se ainda tem algum disco hdd o melhor é transformar o mesmo em hdd externo com uma Caixa Externa para Disco Rígido sata/usb 10€, e confirmar se o disco é detetado. Um dos updates efetuados em portáteis na instalação de um ssd.

  3. guedes says:

    A treta do SMR também não ajudou .

  4. jorge santos says:

    Provavelment estamos a falar de discos rascas para consumidor.
    Compra um WD GOLD e não terás problemas durante uns bons anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.