Qualcomm e TSMC poderão estar a desenvolver chip de 7nm


Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. Theboice says:

    “a Qualcomm poderá agora deixar a parceria com a Qualcomm “, ALGO NA FRASE ESTÁ ERRADA…

  2. Manuel Fonseca says:

    Ver erro no 2º paragrafo “…a Qualcomm poderá agora deixar a parceria com a Qualcomm…”

  3. Bruno says:

    Não é preciso falar no A11 da Apple, a Samsung nem fabrica o A10 – é fabricado só na TSMC.
    A TSMC não saltou o fabrico de 10nm, há processadores já anunciados a 10nm na TSMC que devem estar quase a sair. Há até quem especule que o processador A10X do iPad Pro já é a 10nm, mas é preciso esperar para ver.

  4. gigbola says:

    Deviam meter os engenheiros tugas a fazer umas fabricas dessas. Ha alguma empresa na europa que consiga fazer algo do género…..tipo 50 nm?

  5. Zord says:

    A Quimonda Portugal asemblava os chips e memórias. As wafers vinham de fora, da Alemanha a maioria. Trabalhei lá até ir ao charco….

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.