Quantcast
PplWare Mobile

Lenovo: Novos problemas de segurança com os seus portáteis

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Paulo says:

    Agora a Lenovo vai compor o problema, e instalar o patch em todos os equipamentos afectados…

  2. CMatomic says:

    Os utilizadores de sistemas GNU/Linux têm que se preocupar com este problema ?

  3. Zefra says:

    A culpa nunca é nossa. Talvez do campo do arbitro ou de quem nos deu nas ventas. Opa fixem isso e deixem-se de se queixar. Eu Lenovo nos proximos tempos nem pensar. Reconheco coisas boas mas a seguranca nao é uma delas.

  4. onz says:

    quando me criticavam de eu dizer que a lenovo era só problemas. mas diziam sempre. formata o pc e fica resolvido……

    • NT says:

      E continuo a dizer que costumam ter máquinas porreiras (a nível de hardware e depois de meter um pinguim a ‘conduzir’ a máquina) apesar de este falha de segurança ser muito grave visto que está ‘antes’ do sistema operativo arrancar. Mas acredito que outros OEM’s possam ter o mesmo problema. É esperar para ver.

  5. Nathan says:

    Comprem um Mac, e está resolvido.

  6. BTN says:

    E mais uma vez estes “macacos” continuam a enganar o pessoal que compra os seus produtos…era deixar-se de comprar e pronto, já cansa de tantas tretas e manobras…

  7. k0izo says:

    Depois de tantas falhas de segurança a Lenovo consegue mesmo comprometer a fama que ganhou antes de ser comprada por chineses, agora tenho é a certeza de uma coisa: se fizessem os testes que andam a fazer à Lenovo noutras marcas iriam encontrar falhas parecidas. Será que a concorrência tem mãozinha nisto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.