Os poderosos processadores de 8ª geração da Intel – Série-U

Por Tomás Santiago para Pplware.com

Destaques PPLWARE

27 Respostas

  1. Spoker says:

    Há mais ou menos um intervalo de tempo que devemos esperar até começar a ver estes processadores implementados nos portáteis ou ainda é indefinido?

  2. Joao says:

    Alguém sabe as datas de lançamento?

  3. fabio says:

    Por acaso estou com a mesma dúvida. Estava a pensar comprar portátil mas agora com esta notícia fico sem saber o que fazer.

  4. Pedro Almeida says:

    Os anteriores dual-core passaram a quad-core. Já se sabe que evolução terão os actuais quad-core e quando os veremos no mercado? Pelo que li, a gama U dos portáteis de mobilidade e híbridos começam a ser lançados já em Setembro. O Dell XPS 13 e outros que tais já foram anunciados com os novos processadores.

  5. Jamil Jackson says:

    Pelo que li anteriormente os processadores vão ser lançados para portáteis agora em setembro e so começaram a ser comercializados para PC em janeiro.

    Fonte: Tecmundo e Olhar Digital

  6. Carlos says:

    Ansioso pelo lançamento da linha para desktop, espera-se hexa-core com hyper-threading nos i7, hexa-core nos i5 e quad-core nos i3 (ambos sem hyper-threading).

    • Rogério says:

      Correção. Espera-se quad core com hyperthreading nos i3

    • Carlos costa says:

      Não esperes. O futuro está aí com os Ryzen

      • Carlos says:

        A vantagem que os Ryzen têm em relação aos Kaby Lake é o número de cores superior sem atingir os valores altíssimos na casa dos 1000 dólares que a Intel pratica nesse tipo de processadores. Mas com a Intel a apresentar um lineup mainstream com esse aumento de cores, tendo em conta o tipo de preços da linha mainstream, vai ser um rival à altura dos Ryzen.

  7. irlm says:

    acer sf314….

  8. Miguel says:

    Que confusão e pergunto eu para quando uma versão feita a partir do zero? Para quem anda aqui a se gabar basta comprarem o i7 7800x…. não precisam esperar 6 meses.

  9. Belmiro says:

    Dell XPS 13, Yoga 920

  10. AM says:

    E o meu acer Travbelmate 4000?

  11. Diogo Santos says:

    Pah eu quero é saber dos 8700s. A ver se é desta que fazem um melhoramento de jeito, visto que a AMD ja anda a apertar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.