Quantcast
PplWare Mobile

Nvidia GeForce RTX 4080 deve consumir mais 100W do que a RTX 3080

                                    
                                

Fonte: VideoCardz

Autor: Marisa Pinto


  1. Jota says:

    As gráficas em vez de estarem a diminuir (e muito) o consumo de energia, não, ainda aumentam! Completamente surreal!

    • Miguel says:

      Surreal? Gaming 8k precisa de processamento a serio. Se queres brincar ao youtube e office qq apu de 15w chega e sobra. Por isso nenhum mac da para jogar pois so servem para office e net mas não tem potencia bruta. Qq desktop de jeito hoje em dia precisa de 1000w minimo, continua a ser menos de metade de um aspirador ou secador de cabelo

      • Antonio Santos says:

        1000W minimo?… bolas, não ganhava para energia… o que tenho por aqui, no total, monitor e tudo gasta 90-100W…. acho um exagero total esse tipo de consumo hoje em dia…

        • UnhuZpt says:

          Provavelmente os mesmos que acham normal gastar 500/600W para ter o joguito a 8K criticam o consuço de energia fossil e a energia verde….

  2. Sérgio says:

    Quando for para montar um contador de luz em casa, o técnico da EDP além de perguntar quais os eletrodoméstico que tenho em casa, vai perguntar qual é a gráfica.

  3. Ze says:

    Forno, para que te quero. É meter o frango a assar dentro do PC.

  4. secalharya says:

    Mais 100w? Vem mesmo a tempo do Natal!

    Adeus noites frias!

  5. Sergio says:

    Numa altura em que devemos/queremos gastar o menos possível, seja pela carteira ou do meio ambiente, existem gráficas a despachar 420W.

  6. asimoto says:

    Esta escolhido o calorifico para o próximo inverno..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.