Quantcast
PplWare Mobile

Nvidia anuncia que acabou a escassez das suas gráficas GeForce RTX 30

                                    
                                

Fonte: Nvidia

Autor: Marisa Pinto


  1. Jane Doe says:

    Fico a espera que as lojas anunciem o mesmo (refletido nos preços).

    • Pedro says:

      Não me acredito, eles já viram que as pessoas largam as notas, porque haviam eles de cobrar menos?

      • R!cardo says:

        Verdade, o roubo vai continuar e vão continuar a culpar a mineração

      • Pedro says:

        Porque ninguém quer ficar com stock empatado. É assim que funciona a oferta e procura.

        Quando alguns começarem a comprar preços mais baixos, os que compraram a mais alto vão ter que competir de alguma forma.

        Especialmente com os usados a entupir o mercado. Eu desde que sairam que ando à caça de uma RTX e o OLX nesta altura está ao rubro. É só gente a vender rigs e gráficas por causa da actualização do ETH que ai vem no verão.

        Está um caldinho perfeito para o mercado vir por ai abaixo. Uns para não perderem dinheiro nos investimentos, outros para não terem stock parado. Eu estou neste momento a analisar a melhor escolha. O mais certo é esperar que saiam as novas 40xx para comprar uma das melhores das 30xx a melhor preço.

  2. iDroid says:

    Agora que vai sair a série 4xxx em Setembro? Não obrigado.

  3. Paulo says:

    Agora que está a chegar a série 40xx? LOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.